Blogo que nem um doido!

20.10.05

Malandro

O Cavaco é um malandro! Roubou as ideias do Mário Soares e meteu-as todas no site dele: www.cavacosilva.pt

Update: O site já está actualizado. A piada era que o site estava em branco.

Bolo Rei

A partir de hoje devemos ver bastante o Dr. Cavaco Silva nos noticiários a falar. Esperemos, na altura do natal, que não haja bolo rei no local da entrevista.

Dormir

O pessoal que lê o meu blog pode, facilmente, ser identificado como “um bando de danados pela sacanice”. É que os dois posts – as fufas e as mamas - em que falei de coisas assim mais relacionadas com o bem bom foram os que mais comentados pessoal. E ainda bem, continuem que é assim que vos quero.

Estive aqui uns dias sem fazer nenhum post porque tenho andado a fazer uma coisa que de vez em quando sou obrigado: trabalhar. O que vale é que ainda me pagam por isto.
E não tem sido um trabalhar daqueles a brincar, têm sido directas e o camandro. Tenho passado noites em frente a um portátil com mais uma data de gajos o que pode não ser considerado como algo interessante. Diria até que é uma chatice.

No entanto, isto trouxe algo de positivo à minha singela existência. Com isto relembro-me do quão bom é Dormir !! É um dos prazeres do mundo, a lutar pelo pódio com comer, defecar, urinar e fornicar. Digo mesmo: depois de 30 horas a trabalhar, dormir é certamente o primeiro do código, mesmo que duas de mamas grandes me apareçam à frente. É que até podem vir três que passo por elas na boínha (boínha é assim um diminutivo de boa, mas que não fica muito bem. É um pouco abichanado, admito.).

A partir de determinada altura dormir torna-se num caso de vida e de morte e faz-se em qualquer local. Quer seja no escritório, nos transportes, ou na casa de banho. Eu já propus colocarem camas aqui no trabalho, fazes sestas e outras coisas que envolvam dormir mas não me parece que tenham sido muito bem recebidas.

Eu pessoalmente durmo com bastante regularidade no comboio e tenho sempre o medo de ressonar em público. É que se uma pessoa está acompanhada está safa agora quando está sozinho pode ser bastante ridículo. Uma vez apanhei um indivíduo a ressonar num cinema e fiquei arreliado. Temo que num comboio possam ter a mesma reacção comigo.

Mas dormir é mesmo bom. Até quando se diz que dormimos com alguém é bom – é melhor. Eu gosto de dormir. Dormir …



PS: Um post que não fala de sexo. Não se preocupem em comentar :P

17.10.05

Mamas

Eu gosto de mamas. Femininas, obviamente.

Homem que não tem um fetiche especial por mamas não é homem nem é nada. Homem que é homem quer as suas mamas – não as suas, as da sua mulher, ou melhor, das outras mulheres. Pronto as mamas com que troca impressões – grandes e rijinhas. Já consigo imaginar o Carlos do Carmo numa banca de mamas de silicone ali na feira de Carcavelos a cantar “Quem quer grandes e boas … rijinhas”. Mas era capaz de não resultar, fado e mamas nunca encaixaram bem. As fadistas deviam passar menos tempo em casas de fado e mais tempo no ginásio a porem aquele corpinho na ordem porque a roupa preta e os xailes são para esconder os pneus. Depois vestiam-se como as moças daquelas girl bands com meia mama de fora. Seria certamente um boom para a moribunda indústria do fado em Portugal.

Se há coisa que eu hoje em dia reparo é que as moças mais novas começam a ter seios mais desenvolvidos em idades cada vez mais tenras. Isto de serem tenras nem sequer tem lógica, porque se é tenra é porque se morde e naquelas idades é proibido e até há uns senhores bastantes conhecidos que fizeram aí coisas dessas e agora estão com problemas com a justiça.

Mas é bom que comecem novos a habituar-se à importância do tamanho mamário. Aliás, a grande maioria das decisões importantes que um gajo faz na vida têm directamente a ver com o tamanho das mamas. Eu quando vou ao Carrefour, escolho sempre a caixa com a empregada mais abonada, quando me vou sentar no comboio ou no metro, escolho sempre o lugar em frente à moça de decote avantajado, etc.

Isto no caso dos pretos – não vou dizer negros nem indivíduos de raça africana, trato as coisas pelo nome – as mamas não são assim tão importantes. O que lhes interessa mesmo é o tamanho do rabo. E nessa área, as pretas têm normalmente para dar e vender. Assim sempre que um preto se senta no metro, escolhe um dos lugares em frente aos 2 que a preta cuzuda ocupa. Aliás o kizomba é apenas um meio deles poderem controlar o rabo da moça.

Como devem calcular, sou completamente a favor da exposição indiscriminada de seios femininos. Mas o estranho nas mulheres é que podem ter um decote gigantesco ou um bikini mínimo mas se os mamilos estão tapados então está tudo bem. Ou seja, aqueles 3% de mama são a parte mais importante. Sem o mamilo a mama além de ser um pouco estranha e inútil, não precisava de ser mostrada.

Por isso, amigas, com ou sem implantes, não tenham vergonha de mostrarem as vossas glândulas. Eu mostro as minhas se for preciso.