Blogo que nem um doido!

20.10.05

Dormir

O pessoal que lê o meu blog pode, facilmente, ser identificado como “um bando de danados pela sacanice”. É que os dois posts – as fufas e as mamas - em que falei de coisas assim mais relacionadas com o bem bom foram os que mais comentados pessoal. E ainda bem, continuem que é assim que vos quero.

Estive aqui uns dias sem fazer nenhum post porque tenho andado a fazer uma coisa que de vez em quando sou obrigado: trabalhar. O que vale é que ainda me pagam por isto.
E não tem sido um trabalhar daqueles a brincar, têm sido directas e o camandro. Tenho passado noites em frente a um portátil com mais uma data de gajos o que pode não ser considerado como algo interessante. Diria até que é uma chatice.

No entanto, isto trouxe algo de positivo à minha singela existência. Com isto relembro-me do quão bom é Dormir !! É um dos prazeres do mundo, a lutar pelo pódio com comer, defecar, urinar e fornicar. Digo mesmo: depois de 30 horas a trabalhar, dormir é certamente o primeiro do código, mesmo que duas de mamas grandes me apareçam à frente. É que até podem vir três que passo por elas na boínha (boínha é assim um diminutivo de boa, mas que não fica muito bem. É um pouco abichanado, admito.).

A partir de determinada altura dormir torna-se num caso de vida e de morte e faz-se em qualquer local. Quer seja no escritório, nos transportes, ou na casa de banho. Eu já propus colocarem camas aqui no trabalho, fazes sestas e outras coisas que envolvam dormir mas não me parece que tenham sido muito bem recebidas.

Eu pessoalmente durmo com bastante regularidade no comboio e tenho sempre o medo de ressonar em público. É que se uma pessoa está acompanhada está safa agora quando está sozinho pode ser bastante ridículo. Uma vez apanhei um indivíduo a ressonar num cinema e fiquei arreliado. Temo que num comboio possam ter a mesma reacção comigo.

Mas dormir é mesmo bom. Até quando se diz que dormimos com alguém é bom – é melhor. Eu gosto de dormir. Dormir …



PS: Um post que não fala de sexo. Não se preocupem em comentar :P

1 Commentários:

  • O 1º comentário cabe-me a mim...Ai,a 1ª vez...
    Vou tentar não fazer um comentário a puxar para a sacanice...Tenho um mandamento que define a minha opinião relativamente ao k disseste: "Ama a tua cama como a ti mesmo!"
    Dá para dormir, para castigar, para comer...Lá se fazem as melhores coisas da vida!!!

    By Anonymous Anónimo, at 20/10/05 16:44    

Enviar um comentário

<< Página Inicial