Blogo que nem um doido!

17.10.05

Mamas

Eu gosto de mamas. Femininas, obviamente.

Homem que não tem um fetiche especial por mamas não é homem nem é nada. Homem que é homem quer as suas mamas – não as suas, as da sua mulher, ou melhor, das outras mulheres. Pronto as mamas com que troca impressões – grandes e rijinhas. Já consigo imaginar o Carlos do Carmo numa banca de mamas de silicone ali na feira de Carcavelos a cantar “Quem quer grandes e boas … rijinhas”. Mas era capaz de não resultar, fado e mamas nunca encaixaram bem. As fadistas deviam passar menos tempo em casas de fado e mais tempo no ginásio a porem aquele corpinho na ordem porque a roupa preta e os xailes são para esconder os pneus. Depois vestiam-se como as moças daquelas girl bands com meia mama de fora. Seria certamente um boom para a moribunda indústria do fado em Portugal.

Se há coisa que eu hoje em dia reparo é que as moças mais novas começam a ter seios mais desenvolvidos em idades cada vez mais tenras. Isto de serem tenras nem sequer tem lógica, porque se é tenra é porque se morde e naquelas idades é proibido e até há uns senhores bastantes conhecidos que fizeram aí coisas dessas e agora estão com problemas com a justiça.

Mas é bom que comecem novos a habituar-se à importância do tamanho mamário. Aliás, a grande maioria das decisões importantes que um gajo faz na vida têm directamente a ver com o tamanho das mamas. Eu quando vou ao Carrefour, escolho sempre a caixa com a empregada mais abonada, quando me vou sentar no comboio ou no metro, escolho sempre o lugar em frente à moça de decote avantajado, etc.

Isto no caso dos pretos – não vou dizer negros nem indivíduos de raça africana, trato as coisas pelo nome – as mamas não são assim tão importantes. O que lhes interessa mesmo é o tamanho do rabo. E nessa área, as pretas têm normalmente para dar e vender. Assim sempre que um preto se senta no metro, escolhe um dos lugares em frente aos 2 que a preta cuzuda ocupa. Aliás o kizomba é apenas um meio deles poderem controlar o rabo da moça.

Como devem calcular, sou completamente a favor da exposição indiscriminada de seios femininos. Mas o estranho nas mulheres é que podem ter um decote gigantesco ou um bikini mínimo mas se os mamilos estão tapados então está tudo bem. Ou seja, aqueles 3% de mama são a parte mais importante. Sem o mamilo a mama além de ser um pouco estranha e inútil, não precisava de ser mostrada.

Por isso, amigas, com ou sem implantes, não tenham vergonha de mostrarem as vossas glândulas. Eu mostro as minhas se for preciso.

17 Commentários:

  • Ahh, colares! O Mardi Gras, esse festim de embriaguez e luxúria. Podíamos implementar o Mardi Gras em PT. Era capaz de ser bastante interessante.

    By Blogger Ruben Badaró, at 17/10/05 18:33    

  • Agora sim, isto é que deve ser uma prioridade na agenda do estado !! Badas a presidente!

    By Anonymous Anónimo, at 17/10/05 20:07    

  • Não querias mais nada...

    E deixa de ser imitador! Para isso criamos o Mardi "Grass" e elas transformam a região pubica em região publica!

    Isto sim, é ramboia!

    Ass: Ministro

    By Blogger Kamala, at 17/10/05 20:10    

  • Badas... passo a citar o teu blog: "Por isso, amigas, com ou sem implantes, não tenham vergonha de mostrarem as vossas glândulas. Eu mostro as minhas se for preciso."

    Queria fazer um apelo nacional a todas a mulheres que conhecem o Badas... por favor mostrem as vossas mamas! Façam tudo o que for preciso para que ele não mostra as dele! hehehe

    By Blogger Ricardo Baptista Leite, at 17/10/05 20:22    

  • É isso moças. Nunca se diz que não quando o médico manda tirar a roupa!

    Mas também não sei qual é problema das minhas mamas :S São "jeitosinhas".

    By Blogger Ruben Badaró, at 17/10/05 20:31    

  • bom post

    By Anonymous Anónimo, at 18/10/05 10:30    

  • És um deparvado!
    Vai a uma casa de strip que isso passa-te!
    Não deves ter sexo vai pra dez anos!
    E masturbação não conta!
    Porco!
    Se respeitasses mais as mulheres safavas-te!
    Safado!

    By Anonymous Anónimo, at 18/10/05 11:12    

  • Isso é conversa de mama pequena. E é depravado.

    By Blogger Ruben Badaró, at 18/10/05 12:17    

  • Pessoal, deviamos fundar a
    A.L.M.R. -> Associação de Libertação das Mamas Reprimidas.

    By Anonymous Anónimo, at 18/10/05 13:26    

  • Sim, e depois um filme sobre a luta da associação pela sua causa.

    Podia-se chamar algo como "Free Boobies" e tinha activistas e baleias e pessoal do bloco de esquerda. Grupos não obrigatoriamente exclusivos.

    By Blogger Ruben Badaró, at 18/10/05 18:14    

  • Aceitam-se doações para essa viagem. Visitas ao domicílio tb não me importo.

    By Blogger Ruben Badaró, at 19/10/05 18:40    

  • Tava-se mm a ver k com este título este post ia bombar e dar azo a mts comentários...!
    Se calhar se eu disser k uma mulher não se mede pelo tamanho da copa do soutien vou ser acusada de feminista e claro...de ter peito pequeno!
    Portanto limito-me à constatação de que o que é bonito é para se ver! E ainda bem que há pessoas- gajos neste caso- para o apreciar.
    Agora podia aqui falar do que eu realmente acho absoluntamente enlouquecedor num homem e que "turns me on" - qual mamas para o Badas...Mas não...Deixo isso à vossa imaginação! E já agora, citando uma célebre frase de um filme k eu adoro...It sure ain't vanilla!

    By Anonymous Anónimo, at 19/10/05 19:21    

  • Isso vindo de uma pessoa que adora o Coração Rebelde é de desconfiar. Aliás, é de desconfiar de qualquer coisa dita por uma pessoa que vê filmes do Christian Slater e gosta.
    O vício no canal hollywood está a estragar a tua vida.

    By Blogger Ruben Badaró, at 20/10/05 15:21    

  • Por acaso tenho um peitinho grande.
    O meu namorado adora chupar nas minhas maminhas. Diz que lhe faz lembrar os tempos de bebé e eu acho isso muito querido.
    E eu digo DEPARVADO porque neste caso vem de parvo, não de "pravo"!

    By Anonymous Anónimo, at 20/10/05 15:55    

  • Engenharia Civil faz isto às pessoas ...

    By Blogger Ruben Badaró, at 20/10/05 16:25    

  • Fikei admiradíssima por saberes de que filme se tratava! E há razões para eu gostar...senão pensemos, o Christian Slater para além de ser uma brasa, tem um longo histórico de violência e seu sempre ouvi dizer k umas palmadinhas nunca fizeram mal a ninguém ;)

    By Anonymous Anónimo, at 20/10/05 16:39    

  • Tenho uma doença chamada cinemite. E vejo o canal hollywood.

    Pá, o Slater além de ser um actor médio - único filme fixe é o Nome da Rosa - deve ter os braços todos picados da heroína. Não queres isso pois não :P

    Tem, no entanto, umas mamocas bastante bem feitinhas.

    By Blogger Ruben Badaró, at 20/10/05 22:03    

Enviar um comentário

<< Página Inicial