Blogo que nem um doido!

11.9.06

Relembrar o 9/11

Horrível!

Mesmo assim ...

A pontuação nem foi má.

4 Commentários:

  • Acho que a juíza talibã no canto inferior direito foi claramente subornada.

    By Anonymous Anónimo, at 13/9/06 15:01    

  • Este é o meu ataque, planeado ao detalhe, ao orgulho americano. Ou então não é.

    By Blogger Ruben Badaró, at 13/9/06 19:43    

  • Não posso deixar de manifestar aqui o meu profundo repúdio por este post. Um post vil e atroz. E de muito mau gosto.
    Nem uma pirueta... nem um mortal... Eu nunca daria mais de 5 pontos.

    By Blogger Fixemobil, at 18/9/06 19:42    

  • O meu paizinho uma vez teve um acidente de carro e levou 15 pontos. Este certamente mereceu mais, no terminus do salto.

    By Blogger Ruben Badaró, at 19/9/06 16:07    

Enviar um comentário

<< Página Inicial