Blogo que nem um doido!

26.9.05

Fufas

Parece a segunda pessoa do singular do presente do indicativo do verbo fufar mas com esse verbo não existe é apenas uma palavra na qual todos os homens se interessam.
A fixação pelas mulheres que gostam de mulheres que gostam de mulheres por parte dos homens é que além dos homens gostarem delas, elas também gostam do que nós gostamos. É como uma gaja heterossexual do Benfica para mim: junta-se o útil ao agradável.

E mais. Qualquer homem que não goste destas coisas, não é homem não é nada. Bem, é alguma coisa, mas não é homem. Também não é mulher mas nada não é senão não existia e como é existe. Ou então não. Mas o que interessa é que os homens gostam de ver as amigas a beijarem-se especificamente, e moças na sua generalidade. E a fazerem outras coisas que não posso dizer aqui.

E não são só amigas. Uma coisa que eu sempre pensei é como seria o balneário feminino lá no ginásio. Um homem pensa sempre naquilo como um antro de lesbianice húmido e cheio de vapor em que nenhuma mulher usa toalha. Mas algo me diz que não é assim.

Estes problemas também atravessam a mente de um homem casado, principalmente quando a melhor amiga da esposa aparece de visita. A sua mente entra num corrupio de imaginações obscenas apenas com a ténue hipótese de acontecerem uns actos lesbianos entre a sua esposa e a outra e sobrar algo para ele. E isto digo eu, que não sou casado e não conheço assim muita fufa.

No entanto, tanto no estado casado como no solteiro, a dificuldade está em testar a possibilidade do acto. Tentar mandar assim umas farpas, para ver se resulta:

Eu: Vocês não têm coragem de dar um beijinho.
Mulher: Não temos porquê? Hein.
Eu: Ah é? Então dêem lá para provarem!
Amiga: Então olha.

[E dão assim o maior beijo que eu já vi entre duas gajas sem ser num filme porno]

Eu: Cool.
Mulher: Estás a ver?
Eu: Isso não prova nada de especial. Se fizessem isso nuas é que eu ficava convencido.

[Não me parece que esta parte funcionasse, mas era uma hipótese]

Se alguma(s) leitora(s) andarem assim chateadas sem fazer nada, digam alguma coisa sobre este assunto.

18 Commentários:

  • são tão bonitos, os mitos...

    olha lá, o que tu (na generalidade e o sexo masculino em particular) gostas mesmo, não é de lésbicas puras... porque as lésbicas puras, nem que te matasses em artifícios de engate, iriam na tua conversa. é como a ideia de um gajo a fazer-se ao piso. saltam-te as defesas homofóbicas, ou pelo menos as que dizerm que até não te incomoda desde que não seja para cima de ti...

    logo... o que tu na generalidade e o sexo masculino em particular pretendem são mulheres bissexuais, ou pelo menos bi curiosas, que, nas exploração do mesmo sexo, no corpo de outrém não se importem de uma mãozinha xy.

    By Blogger grão de pó, at 26/9/05 11:48    

  • Enganas-te. Não procuro lésbicas puras, tal como não procuro mulheres puras. Não sou muito dados a buscas e causas perdidas.

    As que tu chamas lésbicas puras são as que alguém descreve, a título de caricatura, assim:

    Detesto fufas. Quase tanto como detesto grão. As fufas são gajas que um gajo nunca poderá comer e gajos a que um gajo nunca poderá bater. Depois têm os ombros largos e as mamas soltas por baixo das t-shirts de alças com nódoas de vinho. Enfim... um nojo.

    A fonte não é fidedigna, eu sei. É no entanto a imagem que me fizeste ter quando falaste das fufas inabaláveis.

    O que estava a falar é do show lésbico. Claro que o homem quer participar, mas se não puder também não faz mal porque já é giro.

    By Blogger Ruben Badaró, at 26/9/05 11:57    

  • Eu acho mesmo é que vocês têm sérios problemas com o sexo feminino! Ninguém discute o tipo de fufas que são mais ou menos apeteciveis. O que se poderia discutir era o nivel da gaja em si (falo em termos fisicos, claro!). De resto, se é fufa, tá apta a fazer coisas de fufas como realizar as fantasias de um comum membro do sexo maculino ou lamber "tapetes" para o resto da vida ou roçarem-se que nem cães quando encontram uma perna humana...

    Eis uma coisa que me irrita profundamente e que vocês bloggers podiam escrever sobre (wright about). Aquelas situações em que vamos a casa de alguém e o cabrão do cauzinho a pilhas nos utiliza como brinquedo sexual. Só o ladrar daquele ser ja é facilmente relacionável com a ponta da biqueira de aço de uma bota qualquer, quanto mais quando se agarra feito ninfo á nossa perna!

    Enfim... paneleirices!

    By Anonymous Anónimo, at 26/9/05 13:19    

  • eu não tenho problema nenhum com o sexo feminino. até posso estar num balneário de ginásio a ver passear traseiros que ninguém me manda embora...

    eu acho é piada à generalizada fantasia de ver duas lésbicas em lesbianices, porque me parece (corrijam-me por favor...) que o interesse reside na vontade inerente de tornar o espectáculo numa brincadeira a três.

    e acho também piada à ideia que tenho (corrijam-me outra vez, sff) de que as mulheres são mais psicologicamente mais versáteis.

    - querida, o que achas de convidarmos aquela tua amiga modelo para umas brincadeiras a 3?
    - está bem, amor, mas só se convidarmos aquele teu amigo da selecção de natação noutra ocasião...

    By Blogger grão de pó, at 26/9/05 14:24    

  • Quero aqui clarificar que a grande atracção à ideia de imagens lesbianas prende-se com a pureza e íntimo intrinsecamente bom de qualquer homem. É o bom samaritano que há dentro de cada um de nós que nos atrai para esse tipo de relação. Ora se existe relação em que nitidamente faz falta determinado elemento é essa. Um homem que vê duas lésbicas ou bis é movido apenas pelo desejo de deixar toda a gente feliz, enfim, de ajudar o próximo (neste caso as próximas), e praticar o bem. Não é, como podem pensar, o desejo egoísta de que possa sobrar alguma coisa para ele, mas sim o sentir-se util e saber que está a contribuir para suprir uma lacuna muito importante, sem a qual será necessário recorrer a próteses de latéx ou outras coisas menos naturais, numa relação tão natural como é uma homossexual entre duas gajas!

    By Blogger Blademaster, at 26/9/05 14:51    

  • Ern, não, é mesmo à espera que sobre alguma coisa. Isso é conversa sensível de engate.

    By Blogger Ruben Badaró, at 26/9/05 14:54    

  • É porventura a única situação em que um homem não se importa de fazer de vela.

    By Blogger Blademaster, at 26/9/05 15:14    

  • Claro que as verdadeiras lésbicas não interessam. Nomeadamente, as que parecem gajos. Mas todas elas... Odeiam gajos, acham que os gajos têm sempre culpa de alguma coisa (ok, isso é extensível até às gajas mais hetero), são chatas como o carago.
    Em todo o caso, trata-se de algo que faz parte da fantasy land. E, como tudo o que faz parte da fantasy land, interrogo-me sempre até que ponto é que se adequará ao mundo real, que é obviamente outra coisa...

    By Blogger Jorge Simões, at 26/9/05 15:23    

  • dado que a maioria das mulheres atinge o orgasmo (dizem as estatísticas) por estimulção clitoriana, numa relação as duas não há (muita) necessidade de apêndices naturais ou de latéx :p

    By Blogger grão de pó, at 26/9/05 15:31    

  • QUERO É FUFEDO BOM!

    By Anonymous Anónimo, at 26/9/05 15:34    

  • "e acho também piada à ideia que tenho (corrijam-me outra vez, sff) de que as mulheres são mais psicologicamente mais versáteis.

    - querida, o que achas de convidarmos aquela tua amiga modelo para umas brincadeiras a 3?
    - está bem, amor, mas só se convidarmos aquele teu amigo da selecção de natação noutra ocasião...
    "

    As mulheres são é mais taradonas que os homens e ponto final.

    TARADAS!

    By Anonymous Anónimo, at 26/9/05 15:55    

  • Epah... taradonas...??!? Isso é um comentario extremamente gay!

    Apelo ao bom senso do amigo badarico (para continuar no tom gay deixado no ultimo bitaite) para vetar a entrada de gajos duvidosos neste site. Ou será que é uma gaja...? Se assim for, que seja benvinda e que acabe com o jejum de 25 anos sem sexo do criador deste blog.

    Peace!

    By Anonymous Anónimo, at 26/9/05 16:25    

  • Blasfémia!

    Isto vai mal mas não tanto.

    By Blogger Ruben Badaró, at 26/9/05 17:49    

  • Confimo que quando a minha namorada convida a amiga dela e saímos os três, involuntariamente, passo o tempo todo a fantasiar com elas as duas ao mesmo tempo... mas isso acontece mesmo de repente, vindo do nada.. e as vezes dias após termos saído os 3, quando estou sem nada para fazer.. e a pensar no vazio, de repente lembro-me disso, fico ali a imaginar como seria agradável, tipo como um homer dos simpsons a pensar num hamburger.. e só esboço um sorriso... aí a minha namorada olha para mim, e sorri também.. pena não poder saber o porquê..

    Em relação a cães que andam sempre agarrados à nossa perna, ainda à bocado estava a ver o correio no hall de entrada do meu prédio e o meu vizinho do primeiro andar entra com o seu golden, e .. fatal como o destino.. que nojo de cão.. ainda por cima, só se sentou à 4 vez e porque o dono já estava a gritar dentro do elevador..

    By Anonymous Anónimo, at 26/9/05 22:55    

  • Estou a ver que este tema é muito popular!

    By Blogger Fixemobil, at 27/9/05 00:53    

  • Comentário estranho vindo de alguem cujo nick é: kamala.
    Ora kamala -> ca' mala -> com a mala

    Quem é que anda com malinhas? Quem é?? As gajas ou os gays.

    Se fores gaja e ficas-te picada, então é pq de certa forma até concordas q elas são umas taradas (ou taradonas)

    Se fores gay, nesse caso dá-me ai o teu numero de telefone fofinho ;)

    Se fores outra coisa qq, nao acredito! :P

    PS -> pq é q taradona é um comentario gay? Heim?

    By Anonymous Anónimo, at 27/9/05 12:35    

  • é hilariante o desconhecimento do género do postante pelo adversário :D

    By Blogger grão de pó, at 27/9/05 15:08    

  • Alguém cujo avatar é uma lula não augura nada de bom...

    Badas, fexa-me esta merda que os weird'os estão aí!

    By Anonymous Anónimo, at 28/9/05 15:28    

Enviar um comentário

<< Página Inicial