Blogo que nem um doido!

5.12.05

The Return of The King

Pois é, estou de volta. Em parte, a explicação do Fixemobil serve para a minha longa ausência mas a verdade é que andei a trabalhar que nem um animal. Tive bastante pouco tempo livre mas deu, mesmo assim, para fazer umas quantas coisas.

A coisa mais importante que aconteceu na minha vida nestes últimos tempos foi a minha ida ao Tromba Rija aqui em Lisboa. Quando o acontecimento do mês é comida, pode-se ver que isto não anda a ser divertido. Mas foi bom e a sensação durou pelo menos dois dias.

Fui também ver o último Harry Potter que está giro e tal pois a miúda já tem mamocas, há francesas medianamente voluptuosas e como dura 2 horas e meia, dá tempo para comer um pacote de pipocas dos grandes à vontadinha. No entanto, e porque não tenho lido os livros desde o terceiro, tenho aquela ténue esperança de haver sexo entre a Hermione e o Ron. Explícito, de preferência e no último filme, o que provavelmente já seria legal de ver. Ou então uma morte. Explícita. Sim, porque disseram-me que a Hermione morria no último livro. Não sei se é um spoiler mas se é ... é bem feito, para não lerem livros de putos!

Agora estou de férias e estou, portanto, de volta a isto do blogging. Até o trabalho apertar novamente.