Blogo que nem um doido!

16.3.07

Se quiseres

Arranjei uma namorada, por isso é normal não ter escrito no blog, visto o único objectivo do blog ser arranjar fãs do sexo feminino que depois me oferecessem sexo grátis em troca de risadas. Por isso, agora comecei a perceber algumas coisas sobre a complicada sobre a psique feminina, entre elas o "se quiseres".

Suponhamos que um gajo pergunta à sua garina "Queres ir acolá?" e ela responde "Se quiseres...". Embora muitos gajos possam pensar que é na boa ir, isso provavelmente quererá dizer que não vão ter sexo durante uns tempos. E não quero dizer minutos, quero dizer até uma semana de seca.

Na realidade, "Se quiseres..." significa "Eu não quero, mas se tu queres ir mesmo eu faço o sacrifício, mas vou fazer cara feia e fazer-te sentires-te mal contigo próprio por me fazeres sentir mal". Elas simplesmente resumem a coisa, nós é que não percebemos.

De resto, tudo nas mulheres é completamente transparente e simples de perceber. Li um livro que explicava tudo excepto umas quantas dúvidas, que esclareci com um engraxador ali no rossio ao pé do gajo com a cara de elefante que tem sempre o BI à frente. Com se o BI fizesse alguma diferença, ou dissesse "Hey, eu era bonito e agora sou uma aberração. Dêem-me dinheiro para beber". E não me parece que seja de bom tom falar de aberrações num tema dedicado à minha namorada.

Por isso, beijinhos amorzinho.

6 Commentários:

  • *palmadinha nas costas*

    estás lá :D

    By Blogger grão de pó, at 18/3/07 22:18    

  • decifrar o "se quiseres..." é quase tão difícil como o enigma da esfinge, com a diferença das repercussões serem mais drásticas...

    By Blogger paulo, at 19/3/07 10:07    

  • Realmente estava a estranhar nunca mais teres postado nada aqui...
    Mas continua a escrever posts destes e acho que vou a passar a ver-te mais por aqui! ;)

    ...E toma cuidado. Depois vê lá se não arranjas outra. Ainda por cima com o teu novo nerd-blog sobre java! :D

    By Blogger Fixemobil, at 19/3/07 15:28    

  • Outra? Outra namorada? Não, estou bem servido e sinceramente, se fossem duas iguais dava um bocado de trabalho :P

    By Blogger Ruben Badaró, at 20/3/07 20:25    

  • Desiste já. Não vale a pena e mesmo os engraxadores (do Rossio ou não) nada sabem sobre o assunto.
    Só "uma" coisa é certa: 1º é que o se quiseres tanto pode ser realmente o que é, tomado à letra; ou então a interpretação que tu fazes. E, 2º Podes optar entre as duas interpretações, mas um dos corolários da lei de Murphy diz que vais sempre escolher a errada.

    Azar.

    PS - A solução é aceitar.

    By Anonymous Anónimo, at 22/3/07 16:40    

  • não venhas perguntar-me a mim, que eu não te vou dizer o que é que ela quer dizer com.
    mas podia! :D esse "se quiseres" é tãaaaaaaaaaaaaaaao característico da tua gaja.

    de qualquer forma, quero que me devolvas a amiga! *chuif*

    By Anonymous Anónimo, at 10/4/07 18:01    

Enviar um comentário

<< Página Inicial