Blogo que nem um doido!

16.3.07

Se quiseres

Arranjei uma namorada, por isso é normal não ter escrito no blog, visto o único objectivo do blog ser arranjar fãs do sexo feminino que depois me oferecessem sexo grátis em troca de risadas. Por isso, agora comecei a perceber algumas coisas sobre a complicada sobre a psique feminina, entre elas o "se quiseres".

Suponhamos que um gajo pergunta à sua garina "Queres ir acolá?" e ela responde "Se quiseres...". Embora muitos gajos possam pensar que é na boa ir, isso provavelmente quererá dizer que não vão ter sexo durante uns tempos. E não quero dizer minutos, quero dizer até uma semana de seca.

Na realidade, "Se quiseres..." significa "Eu não quero, mas se tu queres ir mesmo eu faço o sacrifício, mas vou fazer cara feia e fazer-te sentires-te mal contigo próprio por me fazeres sentir mal". Elas simplesmente resumem a coisa, nós é que não percebemos.

De resto, tudo nas mulheres é completamente transparente e simples de perceber. Li um livro que explicava tudo excepto umas quantas dúvidas, que esclareci com um engraxador ali no rossio ao pé do gajo com a cara de elefante que tem sempre o BI à frente. Com se o BI fizesse alguma diferença, ou dissesse "Hey, eu era bonito e agora sou uma aberração. Dêem-me dinheiro para beber". E não me parece que seja de bom tom falar de aberrações num tema dedicado à minha namorada.

Por isso, beijinhos amorzinho.