Blogo que nem um doido!

5.12.05

The Return of The King

Pois é, estou de volta. Em parte, a explicação do Fixemobil serve para a minha longa ausência mas a verdade é que andei a trabalhar que nem um animal. Tive bastante pouco tempo livre mas deu, mesmo assim, para fazer umas quantas coisas.

A coisa mais importante que aconteceu na minha vida nestes últimos tempos foi a minha ida ao Tromba Rija aqui em Lisboa. Quando o acontecimento do mês é comida, pode-se ver que isto não anda a ser divertido. Mas foi bom e a sensação durou pelo menos dois dias.

Fui também ver o último Harry Potter que está giro e tal pois a miúda já tem mamocas, há francesas medianamente voluptuosas e como dura 2 horas e meia, dá tempo para comer um pacote de pipocas dos grandes à vontadinha. No entanto, e porque não tenho lido os livros desde o terceiro, tenho aquela ténue esperança de haver sexo entre a Hermione e o Ron. Explícito, de preferência e no último filme, o que provavelmente já seria legal de ver. Ou então uma morte. Explícita. Sim, porque disseram-me que a Hermione morria no último livro. Não sei se é um spoiler mas se é ... é bem feito, para não lerem livros de putos!

Agora estou de férias e estou, portanto, de volta a isto do blogging. Até o trabalho apertar novamente.

9 Commentários:

  • badas boas férias !!! aproveita bem ...
    tb vi o filme do harry potter ... mas ... hummmmmm ... nd de especial msm . ;)

    By Anonymous Anónimo, at 6/12/05 09:01    

  • Um spoiler! Seu porco! Eu estava a tentar manter o suspense na série até ao fim!

    Sou um grande fã, mas sem ler um único livro (mentira. acho que li o 2).

    Já que ias meter um spoiler... escrevias uma cena qualquer mais bombástica. Tipo o Voldemort ser o pai do Potter (cena Darth Vader). Ou o filme terminar num climax gay entre o Voldemort e o Potter (NÃO explícito - uma troca de olhares ou uma carícia na mão é mais que suficiente. nada de "habilidades" com as "varinhas") em que se percebe que a maldade do V. era apenas homosexualidade reprimida, e no fundo ele até era um feiticeiro bonzinho, mas incompreendido e que só precisava de um pouco de carinho (cena FCGLL - Festival de Cinema Gay e Lésbico de Lisboa). Ou então o Potter acordava na sua cave escura num bairro degradado de Londres e tinha sido tudo um sonho. Ele não era feiticeiro nenhum e continuava a mesma criança pobre de sempre, abusada sexualmente pelo seu tio padre (anglicano, claro) pedófilo.

    Isso é que era um fim que faria a criançada sonhar, não achas?

    By Blogger Fixemobil, at 6/12/05 11:30    

  • vçs são completamente loucos ! querem traumatizar as crianças?
    não devem existir crianças na vossa vida ... p falarem dessa forma ... badas q lata !!!

    By Anonymous Anónimo, at 6/12/05 19:40    

  • Longe de mim querer traumatizar as crianças... pela parte que me toca...

    E é óbvio que não existem crianças na minha vida.
    Já ultrapassei completamente o Joãozinho Miguel. Quando ele passou para a 2ª classe passou a ter conversas demasiado maduras para mim.
    E aquela outra coisa nunca ficou provada. O tribunal ilibou-me de todas as acusações.

    By Blogger Fixemobil, at 7/12/05 11:24    

  • huuummmmmmm ... vou fingir q acredito keridinho ...

    By Anonymous Anónimo, at 7/12/05 13:35    

  • Eu ainda sou do tempo em que o "King" se tinha candidatado a Belém...

    By Blogger Kamala, at 8/12/05 19:36    

  • The king is kinda late...

    By Blogger Jorge Simões, at 11/12/05 21:02    

  • Bem vindo a casa!! Isto andava um cadito chato demais sem ti por cá!! Beijinhos

    By Blogger Enfermeira, at 12/12/05 09:37    

  • Master, vais a ver tou grávido. Atrasado e com barriga :S

    By Blogger Ruben Badaró, at 12/12/05 13:13    

Enviar um comentário

<< Página Inicial