Blogo que nem um doido!

4.10.05

Damaia City rulzz

Uma coisa que me mete confusão nas casas-de-banho públicas são os diversos rabiscos que vemos no lado de dentro das portas. Mas por que raio é que quando ali estou a cagar – o corrector do Word diz que cagar não existe. Dá como alternativas chagar, caiar, lagar, pagar ou vagar. Vagar ainda vá lá agora os outros. Ó senhor Word. - quero saber que "O Zé esteve aqui" ou que "Chelas City" é que está a dar ? Aliás, só o facto de saber que o "Zé" esteve ali deixa-me um pouco desconfortável com o serviço a levar a cabo.

Quem escreve estas coisas tem certamente graves problemas. Antes de mais, quando se está sentado normalmente a porta está longe sendo que para escrever aquilo o indivíduo esteve, embora por breves momentos, numa posição que não só é desconfortável como feia. É daquelas posições que os homens não devem ser autorizados a fazer, tanto em público como em privado. Depois são gajos que vão para a casa de banho com canetas. Nem eu, nem nenhum amigo meu anda normalmente com uma caneta.
Canetas têm as gajas nas malas ou então os velhotes no bolso na camisa, juntamente com o totoloto e a lista telefónica porque os telemóveis são uma complicação e não sabem ir à agenda telefónica. Ou então no bolso de dentro do casaco assim ordenadas por cores como uma pessoa que eu conheço. Se calhar são os velhos que andam aí a pintar as casas de banho de Portugal. Ou mulheres. Ou mulheres mascaradas de velhos.

E depois temos a variedade de temas que escrevem. Na minha faculdade havia uma casa de banho que além de tecer comentários, por sinal bastante acertados, sobre professores do departamento, tinha uma equipa inteira do Boavista, com banco e posições! É que um gajo escrever a sua cidade, ou a sua alcunha, ou desenhos porcos de actos sexuais ou o telefone da namorada que o deixou e era feia e por isso agora o gajo diz que é boa e mete o número para gajos ligarem. Isso ainda safa mas meter uma equipa inteira do Boavista? É doente e distrai quem vai à casa de banho porque nos deixa a pensar que realmente o Jaime Pacheco devia ter posto o Rogério no lugar do Sanchez. E torna-se difícil de levar a cabo o trabalho em mãos. Que não é bem em mãos, é um suponhamos. Vocês percebem.

Temos também os poetas de casa de banho. Aqueles que, tal como a maioria dos gajos que escrevem em casas de banho, tiveram uma namorada que lhes pôs os cornos e como tal andam assim sentimentais e escrevem coisas como a de outra casa de banho da minha faculdade:

"Amar sem ser amado, é como limpar o cu sem ter cagado" (Senhor Word não, não é chagado)

É bonito e bem feito mas é mesmo frase de corno. Não engana ninguém que este é o tipo de gajo que se esconde na casa de banho a chorar e gasta o papel higiénico todo e depois mesmo sendo amado, um gajo chega lá e não pode limpar o cu depois de cagado.

No entanto, penso que o que move este tipo de "criminoso" é a adrenalina do acto em si. Aquela coisa de poder escrever o que quiser e depois quando sai fazer a cara mais normal do mundo e sair rapidamente da casa de banho. E é outra coisa, o pessoal que escreve nesses sítios, não lava as mãos porque foge logo a seguir. Mas a adrenalina supera tudo isso. Tudo isto para dizerem algo tipo "Ruca loves Kátia" ou "A Kátia fez-me um felácio" ou qualquer outra coisa relacionada com a Kátia.

Vou à casa de banho. Beijinhos à Kátia.

5 Commentários:

  • Pois é, só mesmo as "gajas" é que levam canetas para todo o lado nas suas malas Sport Billy...
    Quanto a escrever nos WC's..eu já sofri disso nos meus tempos liceais! Lina+ Rui gama estava em todos os WC's. E quem é o Rui Gama, perguntam?
    Ex jogador do Braga, Famalicão, Penafiel, U lamas, irmão do Gama do Rio Ave e do Bruno Gama,gde promessa do futebol português.
    Mas a coisa + poética k ja vi num WC foi na Austria...I love Foda! Atenção!!! Foda (Franco) é treinador do Sturm Graz...

    By Anonymous Anónimo, at 4/10/05 18:28    

  • Um amigo meu chama-se Bruno Gama mas nunca foi uma promessa do futebol.
    Calculo, no entanto, que quando era mais pequeno escrevia coisas na casa de banho. Esse malandro ...

    By Blogger Ruben Badaró, at 4/10/05 18:38    

  • Pois... ele e lina!

    By Blogger Kamala, at 4/10/05 19:08    

  • Por acaso essa casa de banho com a constituição da equipa do Boavista também tinha uns prognósticos dos futuros derbies Sporting- Benfica e também algumas insinuações sobre certos professores de certo departamento que lecciona disciplinas ligadas com computadores.

    Bons velhos tempos em que um gajo se distrai à espera que o seviço acabe, a olhar para coisas escritas num pedaço de madeira....

    By Blogger Amabok, at 7/10/05 18:24    

  • Badas... mas tu tens o corrector do Word quando vais cagar a um WC público? Muito fixe! Gosto disso! Ou é a porta do WC que já com um corrector ortográfico? Se não tem, o google vai lançar um. E a microsoft lança uma passado 3 meses e diz que é melhor e que de qualquer das formas ideia era deles.

    Outra coisa... eu não dava beijinhos à Kátia... não depois d'ela ter feito o felácio (ou qualquer outra coisa) ao Ruca... ou a ti... (oh não! está-se a formar uma imagem mental na minha cabeça! tenho que lutar contra isto!!!).

    E as gajas também escrevem nas portas das WCs públicas? Estou chocado!
    E eu a pensar que só os gajos é que eram porcos e ordinários.

    E só para não se ficarem a rir, digo mais: há gajos tão maus, tão feios e tão porcos, que até escrevem ordinarices nas portas das WCs das suas próprias casas!

    By Blogger Fixemobil, at 25/10/05 17:37    

Enviar um comentário

<< Página Inicial