Blogo que nem um doido!

3.10.05

Um blog para cada Português

Visto este ser um meio privilegiado de comunicação, gostaria de fazer um anúncio bastante importante, tanto para mim como para o nosso país:

Tomei a decisão de me candidatar à Presidência da República de Portugal!

É isso mesmo, ouviram - ou será leram - bem. Estão perante o futuro Presidente do nosso País - não estão bem perante porque tinha de estar em vossa casa ou trabalho ou onde quer que estejam. É um suponhamos. Não importa que não tenha 35 anos ou que não tenha participado em todos os actos eleitorais depois dos 18 anos. Muda-se a lei só para eu poder ganhar. E isto tudo porque eu vou ser amigo de todos os portugueses.

Como pode ser comprovado por qualquer pessoa que frequente a blogoesfera - já começo a usar este vocabulário ... o monstro começa a consumir-me -, quando há um novo blogger português, aparecem logo mais dois ou três (notar a riqueza estilística da rima). Esses outros são os amigos deste primeiro que não querem ficar atrás e ter uma presença ainda mais cool na net. E competem entre si, de forma saudável obviamente.

O mesmo aconteceu comigo. Dois amigos descobriram as maravilhas de fazer blogs quando viram a quantidade de favores sexuais femininos que me eram oferecidos todos os dias. Tanto o Blademaster como o Kamala, além de terem nomes assim um bocado estranhos e com ténues referencias a S&M, são bons rapazes e têm blogs porreiros que aconselho a ler. E fazemos assim uma espécie de círculo com a única diferença que as propostas sexuais femininas são todas para mim. Os conhecimentos que ganho nessa área transmito-os ao Blademaster, quando não estou a dar aulas de música ao Kamala. Confesso que eles ganham mais com a minha amizade, mas como já referi várias vezes, eu sou um mão largas.

Esta coisa toda teve uma consequência lógica: candidatar-me à Presidência da República. "Este gajo é estúpido" pensa um, "Este gajo é muito estúpido" pensa outro leitor. Até pode ser mas isto tem toda a lógica. Se os amigos fazem blogs depois de mim, então se eu der um blog a cada português farei muitos, mas muitos, amigos e ganharei assim uma vantagem eleitoral sem precedentes. Isto além de ter ideias bem catitas para implementar no nosso País, o que não é propriamente relevante para o assunto.

O que interessa é que prometo um blog e muita amizade a cada português. E com isso posso cumprir.

A campanha continua nos próximos dias ... EU A PRESIDENTE!

Quem apoia?

3 Commentários:

  • Ok, conta comigo. O problema, no entanto, é que de cada vez que se candidata à presidência um português, candidatam-se logo dois ou três!

    By Blogger Jorge Simões, at 3/10/05 16:33    

  • Voto em ti!!!!!
    Tens menos de 65 anos, não sofres de reumático, ainda tens os dentes todos, sais à noite, bebes copos e ainda tens fígado (not for long!)...Badas vai em frente, tens aqui a tua gente!!!
    PSD-Por favor não convides o José Cid para as tuas festas de campanha...Ando a ter pesadelos desde 6ªF

    By Anonymous Anónimo, at 3/10/05 17:15    

  • "Com badas para presidente Portugal vai-se rir compulsivamente!"

    "Badaró no poder, não haverá o que comer!"

    Badarico na liderança? Tens o meu apoio, avança...

    By Blogger Kamala, at 4/10/05 00:03    

Enviar um comentário

<< Página Inicial