Blogo que nem um doido!

30.9.05

Eu sabia

... que o gajo estava vivo. Como todo o bom ditador fugiu para o Brasil, mudou o nome para Fátima Felgueiras e agora quer ser Presidente da Câmara em Portugal.

Aqui fica a prova.

7 Commentários:

  • A Felgueiras é vigarista mas não entendo muito bem a Hitlerização da mulher. Só mesmo pela tal ligação ao Brasil e a coisa dos ditadores... Se se tratasse do AJ Jardim... Com cara de Mussolini... Aí, já não dizia nada. Mas perontos, é só uma coisinha!... :)

    By Blogger Jorge Simões, at 30/9/05 08:14    

  • Badaró, mais uma vez está genial!
    Mas é claro que não podes esperar tantos bitaites como no assunto do lesbianismo...

    By Anonymous Anónimo, at 30/9/05 13:51    

  • Não estou, de forma alguma, a dizer que a Fátima Felgueiras é uma ditadora ou a compará-la com Hitler.

    Apenas acho que é físicamente muito parecida. Lá no fundo.

    By Blogger Ruben Badaró, at 30/9/05 13:52    

  • Ok. :) Sabes, esta noite, estava eu a adormecer e ouço um piriri do telemóvel e acordo com o coração a bater n. Uma amiga minha (amiga? hmmm...) que tem uma galeria-bar onde já toquei um par de vezes, sozinho e com a minha banda, manda-me estes SMS a dizer o que é que se passa lá no fim de semana, exposição de tantos e tal, não sei quem a tocar, etc. e, como fica para lá até quase de manhã pensa que ninguém tem que acordar de manhã cedo. Em suma, acabei por não dormir toda a noite. Talvez por isso o meu sense of humour esteja um pouco em baixo, mainada... :)

    By Blogger Jorge Simões, at 30/9/05 14:12    

  • A privação de sono pode originar excelentes piadas. É assim um efeito de droga leve que nos deixa dizer coisas incrivelmente estúpidas com enorme facilidade.
    Aguenta mais um dia e estás no ponto ;)

    By Blogger Ruben Badaró, at 30/9/05 14:18    

  • Eheheh. Não tenciono morrer já. Sabes que o ano passado estive com um horário exclusivamente nocturno e passei pelo menos metade do ano a deitar-me de manhã ou quase de manhã. Agora, quando tenho que acordar cedinho, o meu corpo começa a rastejar por dentro como uma super-lagartixa e o meu cérebro fica na dúvida se não terá acordado no meio da tomada da Bastilha e com a cabeça numa guilhotina- Complicado...

    By Blogger Jorge Simões, at 30/9/05 16:59    

  • "o meu corpo começa a rastejar por dentro como uma super-lagartixa"... Hoje em dia toda a gente é poeta...

    By Anonymous Anónimo, at 3/10/05 15:56    

Enviar um comentário

<< Página Inicial