Blogo que nem um doido!

28.9.05

Este não foi o Leonardo da Vinci

A pior invenção do mundo é o supositório. Quem foi a mente brilhante que se lembrou de meter uma coisa quase cilíndrica pelo recto acima quando temos febre. "Ah, estou com febre. Vou meter um bocado que parece cera pelo rabo acima e fico logo bom!". Sinceramente, não parece ter assim muita lógica. Pior ainda, o que tinham na cabeça os meus pais quando eu era pequeno.

Eu distingo duas fases distintas na minha vida, que se têem vindo a alternar: A consciente e a insconsciente. Quando era bebé e quando ainda não escolhia a roupa que vestia nem outras coisas era a fase inconsciente. Tenho retornado a esta fase diversas vezes, especialmente aos fins-de-semana à noite. A fase consciente é quando sei mínimamente o que estou a fazer.

Eu consigo distinguir a primeira vez que cheguei à fase consciente no momento em que me apercebi que meter supositórios no rabo não só não era bem pensado como dava uma tremenda vontade de fazer cócó. O que não é nada bom. Isto foi mesmo antes de me aperceber que lamber o chão também não era assim tão interessante.

Depois há outra coisa. Meter um supositório não é propriamente fácil, é uma posição desconfortável. Mas pedir a outra pessoa que o faça ainda é mais estúpido e provavelmente visto com maus olhos. Aliás, ninguém hoje em dia assume, depois de atingir a maioridade, que mete supositórios.

Por isso, meus amigos, façam greve aos supositórios. Não os ministrem aos vossos filhos. E o mesmo se aplica a clísteres.

8 Commentários:

  • Ainda há meros 2 meses meteste supositórios. Meu Deus! És caloira na fase consciente ou ainda estás na inconsciente e ponderas, mais tarde quem sabe, meter mais supositórios ?

    PS: Agradecia que não fizessem trocadilhos com os supositórios.

    By Blogger Ruben Badaró, at 28/9/05 17:36    

  • Para combater o embaraço de pedir a alguém que nos administre um, e apenas em casos em que não há outra opção, uma boa ideia seria criar supositórios com aplicador, como nos tampões. Pensando melhor isso talvez fosse incentivar as pessoas que têm nojo a utilizá-los mais e isso não parece lá muito boa ideia. A não ser que sejam raparigas e com isso começem a encarar melhor a ideia de introduzir coisas cilíndricas no ânus. Isso sim seria uma boa ideia em que valia a pena investir!

    By Blogger Blademaster, at 28/9/05 17:41    

  • ... e aí está o trocadilho ...

    By Blogger Ruben Badaró, at 28/9/05 17:42    

  • Pensando bem.. será que isto faz tudo parte de uma cabala que as autoridades, através da propaganda médica, levaram a cabo, de forma aos pais começarem desde cedo a inCUtir nos filhos uma habituação à penetração anal? Para os homens seria um estágio para mais tarde os exames à próstata e nos casos das meninas e dos abichanados, um estágio para a verdadeira acção! Até que nem é mal pensado, o que por si só prova que as autoridades não tiveram nada a ver com o assunto...

    By Blogger Blademaster, at 28/9/05 17:43    

  • Vou passar a chamar-te: O SUPOSITÓRIO HUMANO!

    By Blogger Ruben Badaró, at 28/9/05 17:50    

  • O supositório da vida?

    By Anonymous Anónimo, at 28/9/05 21:26    

  • Há quem meta ganza no cú :P.

    Ganza essa q provalvelmente já fumaste :P

    Se calhar esses tipos começam nos supositorios conscientemente a fim de treinarem para o belo do tráfico :).

    By Anonymous Anónimo, at 29/9/05 21:51    

  • Não fales na 3ª pessoa pá ! :P

    By Blogger Ruben Badaró, at 29/9/05 23:18    

Enviar um comentário

<< Página Inicial