Blogo que nem um doido!

26.9.05

Eu sou mau

Fiz um destes testes estúpidos para pessoas que não têm nada de útil para fazer, como eu e a maioria dos meus amigos. Só que eles não admitem por causa do factor cool. Este factor cool é assim uma pontuação que um gajo tem pelas coisas que um gajo faz, diz e tem que aumenta ou diminui a possibilidade de conhecer gajas. Preencher quizzes na net diminui, e de que maneira, esta pontuação. Tal como usar daqueles fatos de treino impermeáveis e fluorescentes. Como eu tenho gente a dizer-me a toda a hora que sou cool e super cool e coisas ainda mais cool e super, posso fazer isto sem perigo nenhum.

Esta porcaria diz que sou Maquiavélico assim-assim. Meus amigos, eu ando com O Principe na mochila, sou a coisa mais próxima do maquiavel que há na periferia de Lisboa. Se houverem países para dominar eu sou a pessoa ideal e ninguém reprime povos tão bem como eu.
Este teste é uma fraude mas mesmo assim deixo assim o resultado aqui. Mas não acreditem, porque sou muito pior do que diz aí.

[
Riso maléfico com eco ...]



You Are Somewhat Machiavellian


You're not going to mow over everyone to get ahead...
But you're also powerful enough to make things happen for yourself.
You understand how the world works, even when it's an ugly place.
You just don't get ugly yourself - unless you have to!

4 Commentários:

  • Não és assim tão mau.. Podes ser mauzinho, mas não és "o pior".

    By Blogger Blademaster, at 26/9/05 15:11    

  • Pois, pois...

    By Blogger Jorge Simões, at 26/9/05 15:25    

  • Esqueci-me de dizer que vi esta coisa aqui no blog no Master Minder ;)

    By Blogger Ruben Badaró, at 26/9/05 17:50    

  • Eheheh. Mas não foi bem por isso, porque estas coisas estão à disposição de todos no Blogthings. É só que eu obtive o mesmo resultado mas não me considero assim tão mau... sei lá, não considero... pelo menos, não considero... será que sou? (gargalhada tonitruante e desapareço no meio de uma nuvem de fumo de enxofre com um abraço anacôndico)

    By Blogger Jorge Simões, at 26/9/05 18:01    

Enviar um comentário

<< Página Inicial