Blogo que nem um doido!

4.10.05

O primeiro banner


Aí está o início de uma grande vitória.

5 Commentários:

  • O meu voto é teu!!! Eh eh eh eh!!!

    By Blogger Enfermeira, at 4/10/05 10:29    

  • Lá está...uma imagem vale + k mil palavras! Aí está o rosto da coragem, da audácia, da irreverência...Badas vai em frente,tens aqui a tua gente!!!
    By the way, estou desesperada para mudar de emprego. Precisas duma assessora?

    By Anonymous Anónimo, at 4/10/05 11:31    

  • A foto foi escolhida segundo critérios de seriedade e postura. Nenhuma outra foto representa melhor a capacidade de liderança necessária para o nosso país.

    Quanto a assessores, isto temos que ter cuidado porque, não tarda nada, a imprensa - além de descobrir que eu existo - ainda diz que tou já no jobs for the boys, ou girls.
    De qualquer modo o que é que uma assessora faz? Além de assessorar e ler blogs na net ? :P

    By Blogger Ruben Badaró, at 4/10/05 11:56    

  • O que é que uma assessora faz???Essa dúvida ofende-me profundamente e deixa-me angustiada porque, infelizmente por excesso de trabalho - sim, porque uma assessora esfalfa-se a trabalhar- não vou poder aqui esclarecer a amplitude do meu trabalho...

    By Anonymous Anónimo, at 4/10/05 12:19    

  • mui favorecido.

    By Blogger grão de pó, at 4/10/05 15:07    

Enviar um comentário

<< Página Inicial