Blogo que nem um doido!

10.10.05

Voltei, voltei, voltei de lá ...

Bem pessoal, depois de uns dias de cama intensivos com alucinações grátis à mistura e termómetros rebentados de temperatura, estou de volta agora apenas com uma amigdalite. O que é bom, porque dá para voltar a mexer a maior parte do corpo como os dedos e as pernas.

No entanto nestes 5 dias que passaram permitiram-me fazer uma coisa que já não fazia durante tanto tempo há algum tempo: nada! Isso mesmo, fazer nada. São aqueles momentos em que não estamos a dormir, não estamos a ler, não estamos no pc, não estamos a ver televisão. Simplesmente estamos ali com a ocasional baba como companhia, a olhar para as paredes. Isto acontece-me por vezes, quando vou no comboio e encosto a cabeça no vidro e vejo as coisas a passar e passado um bocado não estou a ver nada e passaram assim 20 minutos como se fosse apenas um. Tento não babar-me nessas situações porque podia ser bastante mal interpretado.

Tive, também, tempo para fazer coisas. Todas elas inúteis. A preferida era ver televisão, especificamente programas daqueles tipo "dona de casa" como a SIC 10 Horas e uns da SIC Mulher incluindo o grandioso Oprah. Este a sério que gosto e não me envergonho de o dizer. Houve uma vez, até, que cheguei mesmo a chorar a ver o programa quando falaram do super-homem e fizeram aquelas montagens com a mulher e os filhos todos a chorarem. E eu nunca me safo de chorar nessas cenas. É como no clube dos poetas mortos. Ou no Braveheart. Mas também gostava de ver outras coisas como debates em que participava o Carrilho ou campanhas em que participava a Bárbara Guimarães e o seu esposo. Eram bastante divertidos e chegaram mesmo a dar-me umas barrigadas de riso. E olhem que no meu caso isso dá muito riso.

Além e ver programas de TV maus diverti-me bastante a não fazer a barba - o que não quer dizer muito porque desconfio que isto são pelos normais e ninguém me avisou - e andar sempre de pijama e roupão. A comer chocolates e coisas com mel porque "fazem bem à garganta" e a pedir às outras pessoas que façam as coisas por mim. Fizeram-me canja porque também “faz bem à gripe” e mandaram-me beber água porque, dizem, adivinhe-se, “faz bem à gripe”.

E pronto, ao quinto dia voltei a ver a luz do dia e ao trabalho. Desconfio que ainda fico doente outra vez com tanto trabalho :|

8 Commentários:

  • Welcome back!

    By Blogger Jorge Simões, at 10/10/05 12:32    

  • aaahhhh miguito ainda bem que estas melhor, é bom ter-te de volta com a habitual boa disposição

    By Anonymous Anónimo, at 10/10/05 14:28    

  • Ainda bem k tás de volta!As horas laborais até custam menos a passar..Agora vê lá se regressas a 100%...Ouvi dizer que vai haver uma festa de arromba dentro de dias... ;)
    Beijinhos

    By Anonymous Anónimo, at 10/10/05 14:44    

  • Pois é! Com a porcaria da doença não falei ainda com as pessoas por isso hoje à noite vou gastar o meu ordenado em telemóvel para convidar as pessoas.

    E ai de vocês que se cortem ... ;)

    By Blogger Ruben Badaró, at 10/10/05 15:04    

  • Que saudades que eu tenho de estar doente.. passar assim uns dias no quentinho .. especialmente quando está a chover lá fora.. até acho que é bem melhor do que as férias que tirei no verão..

    By Anonymous Anónimo, at 10/10/05 19:53    

  • Era só avisares que até podíamos trocar. PL/SQL ainda faço com um pé atrás das costas :P

    By Blogger Ruben Badaró, at 11/10/05 01:08    

  • não digas isso mto alto, algum chefe ainda sabe disso, e vens parar aqui outra vez :S

    By Anonymous Anónimo, at 11/10/05 11:55    

  • passaste foi os dias a escamar o besugo!

    By Anonymous Anónimo, at 11/10/05 17:28    

Enviar um comentário

<< Página Inicial