Blogo que nem um doido!

10.10.05

Escuteiros

Um gajo daqueles que uma pessoa conhece aí na net e que conseguem ser bastante chatos quando querem, deu a definição – provavelmente não original – de escuteiros:

É um grupo de miúdos vestidos de parvos a seguirem um parvo vestido de miúdo


Estes putos andam assim com a roupa mais nerd que se conseguia arranjar. No entanto o resultado final não é nerd mas antes o dork abichanado. É que com aquelas fitinhas no pescoço, as meias puxadas para cima assim com aquelas coisas penduradas que parecem pompons e o chapéuzinho... não engana ninguém. São futuros contabilista cheios de fetiches sexuais estranhos como lamber sapatos de pessoas em balneários ou lamberem o chão ou lamberem quase tudo o que não deva ser lambido. Ou então vão ser vendedores de enciclopédias. Também não sei porque é que falam tanto de vendedores de enciclopédias, eu nunca vi nenhum. É como as caixas para medir as audiências: eu não tenho nem conheço ninguém que tenha, e perguntei-lhes e eles também não conhecem ninguém que tenha. Ora, isto já é muita gente a não ter estas coisas. Devem estar todas nas casas dos empregados da TVI.

No entanto o mais irritante, aquilo que me dá o desejo de atropelar cada escuteiro que vejo, é a sua extrema felicidade e amabilidade. Ajudam a levar as compras, ajudam a velhota a atravessar a rua. E apanhá-los num comboio é pior que apanhar uma claque de futebol. Passam o caminho todo, alegres, a cantar coisas tipo "Kumbaia My Lord" ou lá o que é equivalente em português como o "Chapéu tem 3 bicos" ou as "Pombinhas da Katrina". E sempre a sorrirem e abraçados. Podem andar 20 km e terem de montar a tenda que mesmo assim estão alegres e divertidos. Digam não aos ácidos, amigos escuteiros!

Mas no fundo mesmo, estes petizes são malvados. São mesmo miudinhos ruins. Fazem partidas uns aos outros, têm normalmente experiências sexuais estranhas naquelas tendas e têm sempre o parvo vestido de miúdo a controlar a coisa.

Eu sei que depois de escrever isto estou completamente lixado. O meu pai foi escuteiro – mas ele, obviamente, era uma pessoa normal e não teve nada dessas experiências – e um dos meus patrões é chefe de escuteiros. Então para ficar tudo bem em família e continuar a ter o meu emprego milionário, fico-me por aqui com esta expressão de ódio pelos escuteiros.

rrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

10 Commentários:

  • eu já vi um vendedor de enciclopédias! e esteve em minha casa a tentar vender umas...

    mas tb tenho curiosidade em conhecer alguem com as tais caixas das audiências da TV... :\

    By Anonymous Anónimo, at 11/10/05 10:56    

  • Vi agora, a caminho do trabalho, um escuteiro. A meu dia ficou comprometido.

    By Blogger Ruben Badaró, at 11/10/05 11:42    

  • Tomei a liberdade de mostrar o teu post a uma colega minha que é escuteira. Bem, só te digo...tem medo, muito medo! E aconselho-te a veres sempre debaixo da tua cama antes de te deitares...
    Se calhar para te redimires devias comprar aquele calendariozinho manhoso que os escuteiros tentam impingir todos os anos...Ainda podes alcançar a salvação!

    By Anonymous Anónimo, at 11/10/05 13:04    

  • O mais estranho nessa espécie, é o orgulho na sua farda.

    Quase tudo neles não faz sentido.
    Mas como se pode ter orgulho em vestir aquela coisa???!?!?!?!

    COMO?!?!?!? AAAAHHHHHHHHH

    By Anonymous Anónimo, at 11/10/05 13:37    

  • Ó Avelina, tens uma colega da tua idade que ainda é escuteira? Isso é um caso bastante grave de "escutismo". Normalmente uma pessoa deixa aquilo aos 14 anos, 15 mais tardar.

    Mas vê se acalmas a tua amiga, não vá ela atacar-me com canções em grupo ou fisgadas de rifas. :P

    By Blogger Ruben Badaró, at 11/10/05 14:50    

  • é mais grave do que julgas...ela já tem quase 28 anos..É sério, é incurável!
    Lembrei-me de outra coisa que ninguém referiu ainda...Que raio de nomes são aqueles, género leitõezinhos ou leopardozinhos ou lobinhos ou não sei o quê...

    By Anonymous Anónimo, at 11/10/05 15:07    

  • Que post giro! :)

    By Blogger RD, at 11/10/05 17:21    

  • Nunca fui escuteiro mas acho que é uma raça util. Senão os putos andavam aí metidos nas drogas e a ver televisão ao domingo á tarde...

    Assim têm lá o deus deles (Baden Powell), que pelo nome deve ser primo afastado do criador deste blog, e fazem coisas bonitas!

    By Blogger Kamala, at 11/10/05 20:14    

  • Mais uma coisa para apoiar a minha tese de homossexualidade no escutismo. Fui procurar Jamboree no Dictionary.com, pois obviamente não conheço esses termos e encontrei duas definições:

    Jamboree
    1. A noisy celebration.
    2. A large assembly, often international, especially of Boy Scouts or Girl Scouts.
    3. A mass gathering or assembly, as of a political party or association.

    e

    Jamboree
    a gay festivity

    Bem, penso que fazerem dentro de tendas coisas que são sinónimos de festas gays é assim um pouco mau.

    Em relação ao senhor Kamala. Mete-me medo só o facto de este gajo saber o nome do líder deles. E ainda mais estar prai a defender o escutas. Que é isto ?

    By Blogger Ruben Badaró, at 12/10/05 14:23    

  • Sois ridículos assim sempre, ou somente de quando em vez???

    By Anonymous Anónimo, at 8/6/06 04:28    

Enviar um comentário

<< Página Inicial