Blogo que nem um doido!

21.9.05

Astrologia?

Já repararam que no que diz respeito às raparigas, os rapazes precisam sempre se saber “interpretar os sinais”. Ao que parece, Deus, com a mulher, criou um ser incapaz de uma via directa para as relações amorosas. Utilizando um discurso cheio de subterfúgios e indirectas, o homem tem que ser capaz, como se de um astrólogo se tratasse, de “interpretar os sinais” de forma a saber se está bem encaminhado para tomar alguma iniciativa. Isto se não quiser arriscar às cegas e arriscar-se… Deviam criar-se grupos de apoio de interpretação:
- Ela disse que eu era fofinho. Será que isso quer dizer que me achou simpático e quer ser minha amiga ou que está interessada em mim?
- Não pá… Se ela estivesse interessada em ti dizia que eras querido!
- Olha que não sei… quando chamo digo que uma rapariga é querida é porque não quero nada com ela.
- Pois, mas olha que para elas é diferente!
- Eu até estava a pensar que ela estava interessada, mas depois disse-me que por vezes tinha a sensação que enviava “os sinais” errados. O que será que ela quis dizer com isso?

Lá está… fica completamente provado que nem elas mesmas sabem os sinais que enviam ou porque razão o fazem, sendo fácil equiparar esta ciência com a Astrologia ou qualquer outra ciência pouco precisa e de resultados dúbios.
Não seria preferível uma coisa do tipo straight-forward:
Rapariga: Olá, gosto de ti. És muita giro e gostava de te dar um beijo e quem sabe muito mais.
Rapaz: Boa! Tu também és muita boa, saiu-me a sorte grande!

Para bem da ciência de resultados exactos, é preciso uma mudança de mentalidades!


[Escrito por Blademaster]

PS: Este texto foi a contribuição que alguém me mandou por mail. Se quiserem por aqui alguma coisa que tenha piada digam alguma coisa.

9 Commentários:

  • oh joão... se tudo fosse linear, nem 10% da capacidade cerebral vocês usavam :P

    By Blogger grão de pó, at 21/9/05 16:23    

  • Sinais, não há cá nada de sinais, isto não é nenhum código nem uma relação é uma estrada, joão cuidado que se olhas demais para os sinais podes ter algum acidente grave!

    By Anonymous Anónimo, at 21/9/05 16:32    

  • Realmente as mulheres são uma verdadeira incógnita, eu pessoalmente desconfio que o terceiro segredo de Fátima não era a tentativa de assassinato de João Paulo II, mas sim finalmente a descodificação genética do cromossoma XX. Eu já desisti de tentar perceber esse “animal”, agora tenho uma iniciativa diferente e creio que resulta, optei por fazer sempre o contrario do que parece que elas pensam e querem. E afinal ate me dei bastante bem.

    By Blogger Vasco Neves, at 21/9/05 16:45    

  • É verdade, o Blademaster não tem jeito para gajas. Vê-se logo pelo nick geek :P

    By Blogger Ruben Badaró, at 21/9/05 17:42    

  • Gostei! Mas sempre te digo uma coisa... Às vezes, a cena é mesmo muito mais simples e há que ser bem directo e ter uma lata dos diabos. Um gajo arrisca-se a lixar-se, claro, mas se a coisa corre mal podes sempre dizer: "Desculpa mas sou esquizofrénico". Nunca que estavas a brincar!
    O único problema é que nem sempre elas sabem muito bem como é que querem a coisa e nós, evidentemente, muito menos, já que ainda ninguém aprendeu a ler mentes. Quanto aos sinais... Esquece. O que eles significam agora não significam daqui a dez minutos.
    Sinceramente, há mesmo é que ter lata. Se elas gostarem minimament de um gajo preferem acção a palavras. As palavras podem sempre ficar para mais tarde e sem exageros... senão, elas podem enjoar-se.
    E é este o meu humilde contributo! :)

    By Blogger Jorge Simões, at 21/9/05 18:03    

  • Bem...até pode ter uma certa razão mas...desculpem lá,meninos, mas não é assim tão complicado...por exemplo, se uma rapariga com uma mini-saia tipo cinto resolver cruzar ou mm abrir as pernas a olhar p vocês não é obvio quais são as suas intenções?!?!?
    Diga-se de passagem que já assisti a situações...oh pá, há rapazinhos um bocadito...cegos, nao?!?!

    By Anonymous Anónimo, at 21/9/05 23:17    

  • A questão é que nada é óbvio. A mente muda à velocidade da luz. A única lei, digo eu, é que quem quiser petiscar tem que arriscar. E levar umas tampas pelo caminho... Faz parte e o mundo não é só feito de tampas.

    By Blogger Jorge Simões, at 22/9/05 00:36    

  • Se as coisas boas fossem todas faceis de se conseguir, perdiam a graça...desta forma, as mulheres arranjaram um método que aparentemente tem sido eficaz!

    By Blogger Enfermeira, at 22/9/05 15:15    

  • Sinceramente não percebo a coisa. Raparigas que enviam sinais que mais parecem verrugas e depois dizem que mandam sinais errados :S
    Se calhar é por causa disso que eu com o meu corpo lindo não consigo nada.

    PS: Fala-se de cenas cor-de-rosa é logo tudo a comentar :P

    By Blogger Ruben Badaró, at 22/9/05 17:07    

Enviar um comentário

<< Página Inicial