Blogo que nem um doido!

28.12.05

The Postal Service


Para quem acompanha o blog desde o início sabe que o objectivo não era só dizer piadas mas também dar umas quantas propostas, musicais e não só, para quem por cá passar e as queira aceitar.

Como tal, gostaria de vos recomendar uma banda que é boa à brava. Chamam-se Postal Service e alguns de vocês já poderão conhecer mas para quem não conhece e gosta do estilo indie e de um electronico maduro estilo IDM (Intelligent Dance Music) este grupo pode ser mel para os vossos ouvidos. Se bem que mel não fica bem nos ouvidos, mas o que interessa é que é bom para os ouvidos. Como o mel é para a boca e para os mamilos.
O album "Give Up" é dos albuns mais equilibrados que já ouvi e percorre sentimentos do melancólico até ao agri-doce.

Como não sou crítico de música posso só dizer para ouvirem pois, se gostam de IDM, isto é obrigatório. Se não gostam, vale a pena ouvir à mesma porque música boa é sempre música boa. E com esta frase estilo Lili Caneças me despeço.

6 Commentários:

  • Mto bom mesmo!
    ;)

    Esse album já anda por aí há uns aninhos (2003) mas é mto bom desse estilo de musica. Se quiseres andar por essas sonoridades aconselho também Brian Eno (foi o pai desse tipo de som) e mais recentemente Mum, e num estilo um pco mais rockalheiro (mas pouco) Mobius Band. Estes ultimos tem uma musiquita do City vs Country à borliu na Internet.

    By Blogger Amabok, at 28/12/05 23:06    

  • Múm conheço mas só ouvi um album. Gostei mas vou ter de reanalizar.
    Brian Eno não conhecia mas vou investigar essa opção.

    Obrigaditos.

    By Blogger Ruben Badaró, at 29/12/05 01:04    

  • ....e link para ter uma ideia/opinião?

    By Anonymous Anónimo, at 29/12/05 17:42    

  • Podes ouvir um pouco das músicas no site da Amazon.

    Ouve a primeira, recomendo :P

    Para mais informação da banda, site do Allmusic.

    By Blogger Ruben Badaró, at 29/12/05 18:12    

  • E depois ainda mandas bitates sobre as piadas com a Lili! Desculpa lá mas ler o nome dela no memso post em que se faz uma menção a mel nos mamilos... dá a volta ao estomago de qlq um!

    By Blogger Kamala, at 29/12/05 21:56    

  • epá, finalmente alguém com bom gosto!

    postal service e mobius band no mesmo comentário... muito boas bandas mesmo. deixo uma sugestão: ulrich schnauss. "musica de elevador" mas das boas...

    By Blogger paulo, at 4/1/06 10:36    

Enviar um comentário

<< Página Inicial