Blogo que nem um doido!

13.12.05

Injustiça

É só pra dizer que acho uma tremenda injustiça que eu, previamente declarado candidato à Presidência da República, não tenha sido convidado para nenhum debate. Eu e o Vieira. Arrasávamos aquilo.

9 Commentários:

  • O Luís Filipe?

    By Blogger Kamala, at 13/12/05 18:52    

  • meu kerido badas , eu como jornalista kero moderar um debate entre ti e os outros candidatos !!! vai -te preparando q o teu dia está quase ...

    By Anonymous Anónimo, at 13/12/05 20:42    

  • Não é o Luís Filipe mas o Manuel. O Manuel Vieira dos Irmãos Catita.

    A página de candidatura

    By Blogger Ruben Badaró, at 13/12/05 22:17    

  • Em relação ao debate, venham eles que ninguém me mete medo.

    By Blogger Ruben Badaró, at 13/12/05 22:18    

  • ok badas ... prepara-te ... aceitam-se sugestões p o local do debate ! fazemos um exterior ... dá + pica q no estudio ...

    By Anonymous Anónimo, at 13/12/05 23:00    

  • Tinhas o meu voto! Nem o (Candidato) Vieira te parava!

    By Blogger Fixemobil, at 14/12/05 12:03    

  • concordo plenamente.

    By Anonymous Anónimo, at 16/12/05 00:07    

  • Acho péssimo. Mas, num tom de maior seriedade, também acho péssimo, por exemplo, o Garcia Pereira, de facto candidato, ter sido completamente ostracizado pelos media, pelo que dá a sensação de que nem sequer existe...

    By Blogger Jorge Simões, at 16/12/05 10:10    

  • Assim em título de excepção, falarei também em tom sério.

    Tens razão, já tinha visto no teu blog referências a essa desigualdade e é nítida a cobertura desigual nos nosso media. Somos embrulhados nos joguinhos de palavras dos candidatos que por vezes são um pouco treinadores de bancada da política. Têm opiniões sobre tudo e se lá chegarem não vão poder fazer nada do que falam pois são limitados.

    O Garcia Pereira - embora seja de um quadrante político bastante afastado do meu - é injustamente afastado. Penso que as pessoas nem sabem que é candidato, mas sabem que o Vieira é. Isto sim é grave.

    By Blogger Ruben Badaró, at 16/12/05 12:04    

Enviar um comentário

<< Página Inicial