Blogo que nem um doido!

22.12.05

Monty Python

Os Monty Python eram simplesmente os maiores. Vejam este video do funeral do Graham Chapman (um dos membros - o Brian do Life of Brian).

Só eles é que seriam capazes de fazer isto.

7 Commentários:

  • Muito obrigado por partilhares este vídeo!
    Já agora, apesar de, na minha condição de Pai Natal, saber de tudo e mais alguma coisa, por favor, refresca-me a memória e explica-me (se souberes) como faço para guardar o vídeo para o meu disco duro. Obrigado.

    By Anonymous Anónimo, at 22/12/05 02:34    

  • Muito bom! E já agora aproveitem para rever o "Nobody expects the spanish inquisition". Brilhante. Um clássico. A não perder!

    By Blogger Fixemobil, at 22/12/05 12:10    

  • Podem encontrar o "Dead Parrot Sketch" (com John Cleese e Graham Champman) aqui.

    Já agora, para ajudar o 'Pai Natal', podem encontrar instruções sobre como gravar os videos aqui (How To Save Flash Videos From YouTube) e aqui (Greasemonkeying with Google Video and YouTube).

    By Blogger Ricardo Antunes, at 22/12/05 18:50    

  • Bem-vindo ao meu blog Ricardo ;)

    Toda esta conversa dos Monty Python só me está a fazer relembrar que o pack do Flying Circus custa os olhos da cara. E eu não vendia os meus por nada. Ou seja, é caro.

    By Blogger Ruben Badaró, at 22/12/05 19:31    

  • Obrigado, daily spammer!

    By Anonymous Anónimo, at 22/12/05 19:35    

  • Brilliant........
    Como dizes - so os mestres são capazes de se lembrarem disto .
    Promenor : "Always look at the bright side of dead" - fabulástico.
    Já agora , ve lá se não te eskeces de emprestar os respectivos como já te pedi à buééééééééééééé

    By Anonymous Anónimo, at 27/12/05 17:51    

  • Sem dúvida, outra prespectiva de encarar a morte. Brilhante.

    By Anonymous Anónimo, at 27/12/05 22:54    

Enviar um comentário

<< Página Inicial