Blogo que nem um doido!

25.1.06

Um dia sem notícias

A SIC acabou de fazer um directo de 5 minutos sobre a inauguração da Confraria do Sarrabulho em Ponte de Lima.

19 Commentários:

  • depois dos bons acontecimentos de domingo , esta noticia é normal ! caso n saibas badas , esta confraria é uma instituição em terras do alto minho . no minho preservam-se os costumes e tradições , ao contrário de lisboa , oeiras , parede , estoril , cascais ...
    um destes dias ... convido-te p um serrabulho em ponte de lima !

    By Anonymous Anónimo, at 25/1/06 23:02    

  • E é obviamente muito interessante para fazer um DIRECTO! Amanhã vou ligar à mesma hora, com sorte entrevistam um grupo de amigos que há 30 anos comem dobrada. Vai ser muito giro, importante e isso.

    By Blogger Ruben Badaró, at 26/1/06 02:25    

  • meu caro badas , este tipo de noticia faz parte de um alinhamento de informação ! nota-se q n tens experiencia no campo jornalistico ... compreendo a tua indignação c o directo ... mas o q n é importante p ti , pode ser mt importante p outras pessoas ! esse directo do serrabulho em ponte de lima , pretende mostrar as tradições do alto minho .

    By Anonymous Anónimo, at 26/1/06 11:11    

  • á quem lhe chame manjar dos deuses... amado por uns , odiado por outros ... é um prato obrigatório na gastronomia do ALTO MINHO ! arroz de sarrabulho c carnes (vaca , porco e galinha ) e enchidos .
    esta confraria pertende dignificar a imagem de PONTE DE LIMA no exterior ! pátria msm do sarrabulho .
    c esta confraria , o serrabulho passa a ter certificado . meu kerido badas , a TVI , tb deu a noticia ... caso n saibas PONTE DE LIMA tem uma câmara municipal e um bom presidente q em conjunto c o presidente da região de turismo do ALTO MINHO , deu a cara pelo evento . qd o o presidente da Câmara de cascais ou alguém da assembleia municipal de cascais tem honras de noticia ... tu gostas !!!! e já agora vai a PONTE DE LIMA e prova o serrabulho ! BOM APETITE !!!

    By Anonymous Anónimo, at 26/1/06 14:51    

  • ... em cima , deve ler-se há quem ... ( dsclp , tinha uma criança ao colo e estava ao tlmvl )

    By Anonymous Anónimo, at 27/1/06 00:53    

  • Desculpa lá ó Badas, mas meter-te com as terras do Alto Minho é o cúumulo!!!
    A Laranja tem toda a razão... Por estas bandas, ainda se preservam as tradições.. E se fazer parte da Confraria do Vinho do Porto é o auge da finesse, porque será que fazer parte da COnfraria do Sarrabulho não pode ser ainda mais fino?!
    ajuda a Laranja a pagar-te o almoço de Sarrabulho e depois levo-te a provar a Cabidela..
    Ai que atraso de vida (ou será que vida atrasada!!!)

    Comunidade 217

    By Anonymous Anónimo, at 28/1/06 12:52    

  • ... pois ... axo q tens razão comunidade 217 !!! eu pago o almoço ao badas em PONTE DE LIMA !!!! eu acho é q o badas tem medo ... é q eu sou gaja msm !!!! já agora 217 , junta-te a nós e vem ao serrabulho a PONTE DE LIMA !
    bjsssssssss a tds ( na carinha ).

    By Anonymous Anónimo, at 28/1/06 18:03    

  • Ó Laranja:
    É pá...Eu até posso ir fazer companhia, mas comer sarrabulho.. Tenho algumas dúvidas... todavia, se for para ver o Badas a comer o belo arroz, eu vou e até provo.. Já agora, bem que podia provar o Arroz de Lampreia.. Ele ia adorar...

    Quando quiseres provar a gastronomia minhota, avisá Badas.. Podes trazer também o pessoal do Ministério da Rambóia (E eles podem trazer a Leopoldina)..

    Comunidade 217

    By Anonymous Anónimo, at 29/1/06 14:09    

  • ... eu tb n gosto de serrabulho ... nem de arroz de lampreia ... mas podem vir tds !!! eu tomo conta deles !!!
    oh 217 ! o badasinho n diz nd ... deve estar assustado tadinho ...

    By Anonymous Anónimo, at 29/1/06 15:26    

  • Para mim, para todos os efeitos, um directo de papas de sarrabulho é o mesmo que um directo dos pastéis de belém. A questão não é o facto de passar na televisão mas sim o facto de gastarem um directo nisso. Para quê um directo??

    E não estou assustado, apenas tenho andado afastado das lides cibernéticas. E não é badasinho, mas sim badinhas.

    By Blogger Ruben Badaró, at 29/1/06 21:02    

  • ok badinhas !!! o directo , naquela peça justifica-se .
    e não são papas de sarrabulho , mas arroz !
    quanto ao teu medo ... n é medo é PANICO ... TERROR ... convidam-te p almoçar e tu nem respondes ... se os gajos te apanham em ponte de lima ainda te capam ...badinhas ...

    By Anonymous Anónimo, at 29/1/06 22:45    

  • Concordo que um directo sobre as papas de sarrabulho é um tanto absurdo, mas não é mais abrir o Jornal Nacional com a porrada do Marco do BB1??!! Prefiro as papas, que mesmo assim, são menos indigestas..

    Quanto às questões sobre os cognomes carinhosos.. Nem me meto.. Cuidado com o tratamento.. Não sou a simples 217, mas antes a Comunidade 217..

    Comunidade 217

    By Anonymous Anónimo, at 29/1/06 23:04    

  • o convite é tb p a dignissima comunidade 217 !
    confesso q esta comunidade me deixa curiosa ...
    badinhas ... onde andas ???

    By Anonymous Anónimo, at 30/1/06 00:49    

  • miga xiripitica , eu já disse q é arroz c carne (vaca , porco e galinha )e enchidos , os aperciadores da gastronomia do alto minho , dizem q é divino eu n gosto ...mas adoro o minho!!!

    By Anonymous Anónimo, at 30/1/06 22:47    

  • Ó Badas... a laranjinha ker ir almoçar ctg... assim um almoço romantico e tal... pode ser k tb façam um directo sobre o almoço... kem sabe se ñ começa a ser tb uma tradição ;)
    Ass: Safari

    By Anonymous Anónimo, at 31/1/06 09:34    

  • ROMANTICO???!!! tas maluco ... oh safari ?! entre mim e o badas é impossivel . o badinhas é mt velhote p mim ... é casado pela 6ª vez com uma ucraniana e pai de 10 filhos ( fora os q ele não assumiu )... além de ter um feitio terrivel !
    mas ... gostava mt de o ver comer o arroz em ponte de lima ...

    By Anonymous Anónimo, at 31/1/06 15:50    

  • Caríssimo Badas, que tão afastado te encontras das lides bloguísticas:
    Arranjei uma solução para o teu caso... Estás convidado a participar de uma incrível, inovadora, fantástica e supercalifragilesticespialidosa corrente blogosférica que dá pelo nome de Jogo das 5 Manias!

    Visita-me e verás do que se trata. Abraço.

    By Blogger Jorge Simões, at 2/2/06 00:46    

  • Badinhas?!?! Muahahahhahahahhahahahahahhahahha!

    By Blogger Kamala, at 3/2/06 19:26    

  • ... badinhas ... onde tás ??? :(

    By Anonymous Anónimo, at 3/2/06 22:08    

Enviar um comentário

<< Página Inicial