Blogo que nem um doido!

4.2.06

Corrente blogosféria: Corrente das 5 manias

Tenho andado completamente desaparecido das lides bloguistas mas agora estou de volta. Pelo menos até ao meu próximo desaparecimento. Um professor meu disse-me uma vez que estas inconstâncias são típicas das mentes geniais, mas devia estar enganado.
Para dizer a verdade não tinha nada de interessante para escrever. E continuo a não ter, mas escrevo de qualquer forma.

Para começar e aproveitar toda esta extraordinária inspiração que não sinto, vou aderir a um pequeno jogo a convite do Master Minder. É suposto eu dizer 5 das minhas manias e referir 5 blogs amigos para também fazerem o mesmo. Deste modo, é possível arranjar tema de escrita para pessoas como eu.

E aqui ficam as minhas manias:

- Limpo o rabo pelo meio das pernas e não inclinando o rabo de lado como, após indagar junto de amigos, a maioria faz.

- Muitas vezes, e tal como neste caso, estes posts são escritos aqui, na casa de banho, no portátil.

- No comboio e no metro, não consigo ir nos bancos em que vamos de costas.

- Ao contrário das pessoas que pensam que vão ganhar o euromilhões, eu SEI que vou ganhar. Eventualmente.

- Tenho a mania de ficar tempo demais sem escrever no blog.

E agora, a roleta escolhe como próximos participantes os seguintes:

12 Commentários:

  • Pera aí... se limpas o cu por entre as pernas... (o que sinceramente não vejo o jeito que possa dar), não há perigo de sujares os genitais? Epah oh badas... que nojo.

    By Blogger Kamala, at 5/2/06 19:01    

  • provavelmente são tão pekeninos q nem se sujam , ou n existem ... ( os genitais ... claro ).
    e sexo badas ??? és virgem ????

    By Anonymous Anónimo, at 5/2/06 23:42    

  • Quem quebrar a corrente... o que lhe sucede? Ora ... Falta a parte mais divertida da corrente! A maldição!

    By Blogger Baronesa Vermelha, at 7/2/06 00:09    

  • A carcteristica comum a todos os Gays é limparem o rabo por entre as pernas. (fora as carterísticas óbvias, como olhar para os genitais dos bailarinos)...
    Fico contente com a tua frontalidade......Maricas!!!!!

    By Anonymous Anónimo, at 7/2/06 12:39    

  • De início pensei que este blog era para atirar conversa fora(como todos os blogs). Entenda-se isto de forma positiva, quando vamos ao café, ou falamos com os amigos muitas vezes atiramos conversa fora. É o salutar comportamento latino!
    Hoje finalmente entendi que este blog é mais giro que os outros....É para cascar ao Badas. (ou então é um blog da ILGA, do Louçã, ou da OPUSGAY para lançar o debate sobre o casamento homosexual)

    By Anonymous Anónimo, at 7/2/06 12:46    

  • Nunca na minha vida, sujei os meus tomates de cócó. Só se o vosso cócó passa do períneo ... algo vai mal nos vossos instrumentos.

    Mas que bando de gays na recruta que vocês me sairam. Andam aqui a ver se recrutam mais para o clube mas não vão lá.

    Até já.

    By Blogger Ruben Badaró, at 7/2/06 20:53    

  • Já respondi ao teu desafio...

    By Blogger Adélie, at 16/2/06 11:11    

  • oh badinhas !!!! escreve ! k tédio assim ... tu tás bem ???
    bjinho

    By Anonymous Anónimo, at 19/2/06 23:07    

  • Ó Badas, estás a fazer falta na blogosfera! Andas apaixonado ou algo assim? Pelo menos, seria uma ausência justificada por boa causa...

    By Blogger Jorge Simões, at 27/2/06 21:02    

  • Caríssimo Badas:
    Esperava de ti, homem culto onde os haja, umas manias algo mais intelectuais... Algo como ler a Penthouse, enquanto finges apreciar um filme do Almodovár... Enfim...
    Porém, nada te escusa deste longo mês em que nos privaste da tua importante presença bloguística...As tuas fãs estão preocupadas.. Que será da blogsofera sem ti?
    VOLTA BADAS, eu aceito-te mesmo tendo andado no pinocanço com outra...

    Comunidade 217

    By Anonymous Anónimo, at 27/2/06 23:38    

  • cá para mim estás com prisão de ventre...por isso é que não escreves mais nisto!!!!
    Vai Clister???

    By Anonymous Anónimo, at 1/3/06 12:47    

  • ... oh badinhas , estou c saudades ! volta ... please !!!

    By Anonymous Anónimo, at 8/3/06 22:46    

Enviar um comentário

<< Página Inicial