Blogo que nem um doido!

12.1.06

Trabalho Rabeta

A profissão mais rabeta de todas as que existem no mundo é a de dançarino. É que ainda é mais gay do que enfermeiro ou assistente social masculino.

Consigo distinguir os bailarinos/dançarinos em 2 tipos: aqueles assim mais clássicos e que usam colants de lycra que deixam ver o volume da pila, volume esse já aumentado pelo uso do algodão; depois temos aqueles dos concursos, vestidos à bailarico da terra e com brilhantina no cabelo. Tipo alunos de Apolo.

No primeiro tipo, que chamaria o Bailarino Gay, o primeiro especimen que me vem à ideia é aquele miúdo preto que dançava naquela saudosa - ou não - séria "Fame". Embora novo, tresandava a homossexualidade, especialmente quando dava aquele passo em que dava um pontapé para o ar enquanto a cabeça ia para trás, enquanto emitia um som alto e agudo. Felizmente a minha infância não ficou marcada com isso e não resvalei para a homosexualidade. Mas estes gajos são sempre "amigos" das raparigas e todos sabemos que se um gajo é amigo de uma rapariga é porque quer comer uma amiga dela ou então é gay. Eles eram nítidamente a segunda opção.

O segundo tipo é o mais divertido, que chamaria o Dançarino Gay. Deste temos muito cá em Portugal, especialmente nos Alunos de Apolo. Este especimén é típicamente magro - aliás, todos os gays são magros e a certa altura ficam carecas. Assim como o Moby. - e usa mais brilhantina por dia que um mês de gravações do Principe em Nova Iorque. No entanto, a grande característica deste é a cara de extrema felicidade que, posso informar em primeira mão, é na realidade uma cara de dôr extrema e aguda. É que não sei se repararam mas eles usam as calças demasiado puxadas para cima e isso aperta os tomates, criando desconforto. Ora com tanta dança, o desconforto rápidamente se transforma em dor e fazem aquela cara a que estamos habituados, como se a cada passo ganhassem o euromilhões. Aliás, isto das calças é bastante típico nos velhos que passam sempre a ter a cintura acima do umbigo depois dos 60. E depois aquilo fica tudo para um dos lados da calça e dá assim o efeito de fralda que normalmente vemos nos velhos sentados nos bancos de jardim. É feio e não me quero lembrar mais disto.

Além deste 2 estereótipos principais, temos outras sub-espécies como seja o bailarino de salsa ou o bailarino de samba, e todo o homem que dançe e movimente ritmadamente o seu rabo.

Por isso, se és homem, vê se danças mal. Faz parte da tua honra.


PS: Não me chamem homófobo porque não tenho nada contra os paneleiros ou lá o que são os gajos!

18 Commentários:

  • Entendo que não tenhas nada contra os gays, só me espanta a tua visão de lince no que respeita à tumefacção penial dos bailarinos. Consegues detectar se é algodão ou se é real....bem nem pergunto como(espero que não seja como os espanhois a ver as compras). Acho que deve ser agradavel estar na presença de bailarinas, esculturais e com "aquela" elasticidade(que permite esparegatas, e outras posições que desafiam a imaginação), nem que para isso tenha de usar licra...Bem um sacrificio que vale pela recompensa...Os do apolo, esses são mesmo paneiros. Os que dançam salsa....bem, recomendo que dances musicas latinas com uma mulher, vais ver que deixas de ter complexos com a tua masculinidade.

    By Anonymous Anónimo, at 12/1/06 17:09    

  • Badas, Badas...
    É bem verdade que eles têm um ar ridículo e efeminado. E a forma como bamboleiam as ancas é ridícula e não está ao alcance do homem heterosexual comum.

    Mas podes ter a certeza que os homens que sabem dançar se safam bem com as gajas! Principalmente os "Dançarinos". Essa é que é a triste e dura realidade.

    E nada de gozar com o Leroy! Esse ícones do "Fame". Já o Bruno Martelli sim... esse era ridículo...

    By Blogger Fixemobil, at 12/1/06 19:28    

  • Quero só dizer a este "senhor" que sou bailarino de profissão e perfeitamente orgulhoso da minha sexualidade! Deveria experimentar libertar esse seu corpinho e essa alma tão presa de velhinhos preconceitos e encontrar em si o prazer sublime da dança, expressão e libertação máxima do ser humano dotado de alguma sensibilidade! Não posso também deixar de me perguntar como pode estar tão atento aos chumaços dos bailarinos... E para que o faça só posso adivinhar que frequenta envergonhadamente o ballet! Rsrsrsrsrs. Vá, esqueça os seus complexos e preconceitos e entregue-se à vida. Sem rancores, beijinhos.

    By Anonymous Anónimo, at 13/1/06 13:29    

  • O bailarino de salsa é diferente de todos os outros... porque está temperado! Há ainda o dançarino de hip-hop, que toma o nome de Fly-Boy, ou traduzindo: "o rapaz da braguilha". Quanto às danças de Salão talvez fizessem sentido no séc. XVIII mas hoje em dia já não há salões... com sorte conseguimos uma sala aí com 40 m2 (leia-se metros quadrados).

    By Blogger Blademaster, at 13/1/06 18:04    

  • querido badasinho dançar faz bem !!! a masculinidade dos homens n se quantifica c danças ... tu tb devias dançar ... p libertares essa cabeçinha ...

    By Anonymous Anónimo, at 13/1/06 21:34    

  • Ai Badas..
    Nunca tinha pensado que fosses um gajo preconceituoso, mas este teu ensaio sobre o fascinante mundo dos bailarinos/dançarinos matou-me...
    Ouve a opinião de uma gaja: os gajos que dançam bem, incluindo salsa, bolero e afins, fazem o maior furor...´
    Tu já reparaste como as aulas de danças de salão estão repletas de gajas cheias de disposição para outro tipo de cenas?
    Ai Badas..
    Segue o conselho do bitaite anterior e vai dançar... (Podes levar os gajos do Ministério da Rambóia e ver os resultados)...
    Abre essa mente e esse corpo danone a novas experiências..

    Comunidade 217

    By Anonymous Anónimo, at 14/1/06 20:44    

  • Ok, vou dizer a verdade. Eu já dancei danças de salão quando era mais miúdo e era bem engraçado. Foi é pouco tempo e não tinha de usar aquelas roupas que eles usam.

    Agora agradecia que percebessem que os textos não são propriamente a minha ideia e muitas vezes quem fala é mesmo o personagem preconceituoso, pois só assim é possível exagerar o normal.

    Have fun.

    By Blogger Ruben Badaró, at 14/1/06 22:57    

  • Lá está o gajo com complexos...agora está complexado com o que as miudas comentam do que escreve. Mariquinhas......(ora toma lá uma por não teres cão)

    By Anonymous Anónimo, at 15/1/06 01:42    

  • De uma forma coerente, se relacionarmos este teu ultimo comentario com o teu ultimo post, só posso deduzir que esta foi a forma mais subtil que arranjaste de assumires que és feliz... (entenda-se gay!)

    É caso para dizer: "Se eu quiser um presidente gay, é no BADAS que votarei!"

    By Blogger Kamala, at 15/1/06 05:48    

  • ... ya e o nosso presidente badas terá uma inscrição vitalicia nos alunos de apolo !!!

    By Anonymous Anónimo, at 15/1/06 12:49    

  • O Badas é gay???


    Comunidade 217

    By Anonymous Anónimo, at 17/1/06 15:28    

  • Qual é??? É Gay e com orgulho. Não deixe que se metam assim com voce morzinho.
    Tenho muito orgulho do meu fofinho.
    Zé Negão

    By Anonymous Anónimo, at 17/1/06 16:26    

  • Ó Zé Negão, tu és o companheiro do Badas?
    Que bonito!! Aproveita e incentiva-o a escrever um post romântico, inspirado numa canção da Céline (que é qualquer coisa como a líder espiritual destes rapazes).
    De férias, recomendo uma estância em Chueca.. Vão adorar!!

    Comunidade 217

    By Anonymous Anónimo, at 17/1/06 22:00    

  • Ausento-me por algum tempo e é logo isto ... tsk tsk

    By Blogger Ruben Badaró, at 18/1/06 22:11    

  • És uma bicha enrustida e não devias ter vergonha de o dizer. Sai do armário Rúben. Vais ver que te sentes melhor!

    Arnaldo, porteiro da discoteca Trumps

    By Anonymous Anónimo, at 19/1/06 12:02    

  • oh arnaldo !!! e tu pk n assumes ?
    adoro qd te vestes de mulher ... e vais p o engate ... bj na boca do teu amante 605 forte ...




    ass: tudo laranja !!!

    By Anonymous Anónimo, at 19/1/06 13:59    

  • Sou bailarina. Amo dançar, e podem ter a certeza q são sempre sexys os bailarinos! O meu namorado por exemplo...

    By Anonymous Anónimo, at 25/1/06 23:34    

  • Curtia ser bailarino, sou magro e tou a ficar careca...

    Serei gay????

    No entanto danço mal como o caracas...

    O que serei?

    By Anonymous Anónimo, at 27/1/06 16:13    

Enviar um comentário

<< Página Inicial