Blogo que nem um doido!

31.10.05

Porca's


Quando entrei para a faculdade, em 98, tinha elevadas expectativas. Não eram expectativas em relação a como me iria sair no curso ou se conseguiria arranjar amigos. O que eu queria mesmo saber é se aquilo era como nos filmes.
O que eu queria era aquelas festas das fraternidades com bebidas, gajas nuas e montes de grunhos. No entanto, a coisa mais parecida com isso que havia na minha faculdade era o pessoal das tunas, mas esses só têm a parte das bebidas e dos grunhos.

Quanto a fraternidades nem sequer ouvi falar nelas. É sempre possível que existisse todo um circuito de divertimento que me passou totalmente ao lado durante 5 anos. Mas eu nem precisava de fraternidades, o que é preciso é o espírito Porky's. Tipo, vontade constante de rambóia.

Está bem, o porkys eles eram um pouco mais novos e já foi há algum tempo. Mas o que é verdade é que as raparigas eram bem mais badalhocas. Eu penso que isso é geral nos EUA, veja-se no spring break a quantidade delas que andam mostrar as mamas em troca de colares. O que é giro e barato para nós. Aliás, eu tenho uns amigos que estiveram numa certa e determinada viagem em cacún e não quiseram ir um destes festivais de mardi gras. Isto é que é fidelidade. É a chamada alta-fidelidade.



Mas o problema dos porkys era o facto dos gajos usarem meias brancas e calções justos e curtos. Isto não abonava nada a favor deles e talvez seja por isso que não tinham muita sorte. Os jogadores de futebol e basket dos anos 70 também o faziam e não eram pessoas muito inteligentes. Por isso é que nós cá não usamos disso e mesmo assim as raparigas armam-se em esquisitas quando nos apanham a espreitar por buracos de fechaduras e coisas dessas.

Peço, então, que hajam assim mais festas com badalhoquice. Ou, no caso de já existirem, que me convidem. Obrigado.

11 Commentários:

  • Quando souberes de alguma avisa amigo;)

    By Blogger Bruno, at 2/11/05 01:14    

  • Isto já é considerado ramboia....
    E mais nao digo! :-)

    By Blogger Kamala, at 2/11/05 15:40    

  • E FCUL foi o maior embuste da minha vida, tb.. passei 5 anos a recordar como foi bom o liceu..

    By Anonymous Anónimo, at 3/11/05 13:25    

  • Ufa...saudades!
    Hoje em dia já não precisas de espreitar em buracos de fechadura, elas já vêm com o kit "Anda Despida" atrás, facilita imenso a vida!!

    By Blogger Enfermeira, at 4/11/05 14:51    

  • Aquilo que ves nos filmes americanos passa-se em cidades uuniversitárias pu campus, portanto só te digo isto: Faltou-te Coimbra e as Repúblicas de Estudantes, é o mais parecido com o que vês na TV.

    By Anonymous Anónimo, at 4/11/05 17:14    

  • Eu também sai da FCUL, de matemática (gajas com oculos fundo de garrafa) tinha os físicos no andar de cima(gajas com bigode) e os quimicos no 3º(nunca vi gajas com tantas borbulhas), o meu bar seria então o do C1. Por tanto, não te queixes tu ias ao C5, tinhas as biologas...... Eu lá tive de ir procurar por outras bandas(faculdades). Mas digo-te não me vou esquecer do teu grito de socorro....Estamos cá para ajudar os amigos...

    By Anonymous Anónimo, at 6/11/05 02:35    

  • As biologas são giras mas têm todas pelos nos sovacos. Disse-me o meu tio Olavo.

    By Blogger Ruben Badaró, at 8/11/05 17:30    

  • O meu tio Olavo pelos vistos só conhecia as biólogas do antigamente. Peço desculpas se a menina rapa o sovaco.

    By Blogger Ruben Badaró, at 8/11/05 18:39    

  • Só para informar que Capitão é o meu nick.. vem de há muitos anos.. e tem a basicamente origem no filme o clube dos poetas mortos.. que mais uma vez nos leva ao tema de uma cambada de gajos a esudarem numa faculdade e terem que saltar a vedação para vislumbrar uma gaja... estes por sinal, como não tinham computadores e internet.. só tinham livros e punham-se a ler uns pros outros.. possivelmente hoje metade deles serão gays...

    Em relação à FCUL.. o que me chocou mais foi que a minha espectativa estava muito alta, porque o meu liceu até foi meio parecido com o filme do porkys.. só que melhor.. e depois vir pra lisboa, para esta miséria..

    Realmente Coimbra é que era.. talvez noutra vida...

    By Anonymous Anónimo, at 8/11/05 22:59    

  • Cotas:
    Também tenho de expressar o meu descontentamento e desilusão pelo ambiente universitário lisboeta: ou os campus americanos são uma sucursal da Mansão Playboy, ou os nossos não passam de Conventos de Carmelitas Descalças, barrigudas e com óculos...
    Mas devo concordar com uma opinião atrás vertida. A coisa muda de figura quanto mais a norte do país o campus estiver implementado (dizem que não há nada como a Queima do Porto, para se sentir o espírito Porki's tuga).
    Agora devo dizer que a minha desilusão piorou ao saber que a FCUL (que me explicaram ser um antro de perversão e pecado) não passa de um recatado local de estudo das ciências exactas.. Será que a enorme concentração por metro quadrado de testosterona não ajuda em nada?
    Se vos consola, fiquem a saber que nas faculdades de letras (ou até nas de Direito) nem sequer sabem o que é o espírito Porky's..
    Ai ai, sou finalista em Lisboa e tenho menos rambóia no meu "cuerpo serrano" que as velhotas lá da terra.. Porky's miséria!!!

    Comunidade 217

    By Anonymous Anónimo, at 8/12/05 20:06    

  • Curiosamente, foi com a tuna que mais gajas comi. e em cenas bem mais interessantes que a bimbalhice do porky's.
    sabes lá o que é bom..

    By Anonymous Anónimo, at 17/9/07 17:32    

Enviar um comentário

<< Página Inicial