Blogo que nem um doido!

12.9.05

Pela igualdade dos sexos

Acho completamente injusto que uma moça não possa, tal como eu estou a fazer neste momento, coçá-LOS. Quanto mais poderá coçá-LA mas isso é feio e não devia ter dito isso logo no segundo post do fórum (óbviamente, só podia ser a partir do quarto).

Proponho, portanto, que se crie uma empresa de tomates de aluguer que visitam repartições públicas, sítios onde há secretárias e restantes locais onde estão mulheres sem fazer nada e forneçam material a ser coçado.

Assim teremos igualdade e um ambiente de trabalho bem mais descontraído.

5 Commentários:

  • caguei pra essa merda dos tomates de aluguer

    o que eu quero é coçadeiras automáticas, ou melhor mesmo, massagens nos ditos cujos. até pode ser no local de trabalho.

    namoradas que xupem, engolem, ou levem no cú?? nahh!!! o que eu quero (além das coisas supra-citadas) é uma namorada que mos coçe. com prazer. para ambos.

    By Anonymous Anónimo, at 12/9/05 14:53    

  • Só dizes porcaria. Não é "engolem", é "engulam". Pft!

    By Blogger Ruben Badaró, at 12/9/05 14:57    

  • Realmente não andas a cuidar de manter um nível elevado, amigo Badas... pior do que falar em "coçá-la" no 2º post é teres falado em "Mário Soares" no 1º! Isso sim é grave ;)

    Abraços e continua inspirado que eu continuarei a visitar o blog.

    By Blogger Bruno, at 12/9/05 15:52    

  • Adoro o que escreves, tens um bom sentido de humor!!! E a tua linguagem a Miguel Esteves Cardoso é mesmo adequada aos temas que escolhes!! Beijos, eternamente FÂ!!!

    By Blogger Enfermeira, at 13/9/05 14:21    

  • Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    By Anonymous Anónimo, at 13/9/05 14:28    

Enviar um comentário

<< Página Inicial