Blogo que nem um doido!

12.9.05

Primeiro post

Boas a todos.

Este é o meu primeiro blog não técnico e em português. É um espaço onde irei expor algumas ideias minhas, apresentarei música que recomendo, um filme bom que vi ou criticarei o que este ou aquele disse.

Já que ninguém lia os outros meus blogs, as expectativas para este são aproximadamente as mesmas que as do Mário Soares ganhar as eleições.

Espero que gostem!

4 Commentários:

  • olá olá!

    By Anonymous Anónimo, at 12/9/05 14:34    

  • Como se eu não soubesse quem és. Foi o comentário mais constructivo que te vi fazer na última meia hora.

    By Blogger Ruben Badaró, at 12/9/05 14:36    

  • Foi o "comenctário" que me viste fazer nos ultimos tempos.

    By Anonymous Anónimo, at 12/9/05 14:39    

  • grande Badas, espero ke este blog tenha mais sucesso que a cabdidatura do velhote... senão.... corres o risco de escrever para ninguem ler ou para ninguem te levar a serio!
    Npl

    By Anonymous Anónimo, at 16/9/05 16:05    

Enviar um comentário

<< Página Inicial